Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734234 Views

RiddleTC Escreveu:E isso ja faz tempo, hein.

faz mesmo, a pultima vez tirando em Harry Potter ela fez participação na série Elas e Eu que passava no SBT, no mínimo uns 5 anos acho.
Outro dublador pouco conhecido, mas que nunca mais dublou é o Marco Aquino, que dublou muito na Wan Macher, além de ter feito a voz dos Grubs em Buzz Lightyear do Comando Estelar - Série Animada.
Daniel Avila andou sumido. Ouvi ele numa ponta em Young Justice Invasion no ep Fugitivos, mas depois disso, nunca mais.
O que aconteceu com o Silvio Navas? Sabia que ele estava hospitalizado, mas depois disso não fiquei sabendo mais dele.
:|
E o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.
hinotojr Escreveu:O que aconteceu com o Silvio Navas? Sabia que ele estava hospitalizado, mas depois disso não fiquei sabendo mais dele.
:|
E o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.
O Sílvio Navas deve ter se aposentado.
Clockwork217 Escreveu:Daniel Avila andou sumido. Ouvi ele numa ponta em Young Justice Invasion no ep Fugitivos, mas depois disso, nunca mais.

ouvi a voz dele ano passado em Game of Thrones e Boardwalk Empire na MG Estúdio
hinotojr Escreveu:o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.

O Waldyr Sant'anna dirige na Audio Corp. Provavelmente só dubla lá.
RHCSSCHR Escreveu:O Waldyr Sant'anna dirige na Audio Corp. Provavelmente só dubla lá.

na MGM também.
Um que queria saber nao so por onde anda, mas quais os seus outros trabalhos, eh o Pedro Henrique, escutei o nome desse cara nos creditos de dublagem da primeira serie de Ben 10 (deve ter sido no ep. 3 ou 4 da quarta temporada). Outro que tbm sumiu foi o Luca Baltazar​.
Clockwork217 Escreveu:Um que queria saber nao so por onde anda, mas quais os seus outros trabalhos, eh o Pedro Henrique, escutei o nome desse cara nos creditos de dublagem da primeira serie de Ben 10 (deve ter sido no ep. 3 ou 4 da quarta temporada). Outro que tbm sumiu foi o Luca Baltazar​.

nunca ouvi falar dos dois, sabe mais algum detalhe?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 55 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.752 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.596 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.764 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)