Novidade sobre Dublagem

10089 Replies, 4542021 Views

Tiny Toon Dublado em Estúdio Merda é a Treva, A Warner Economizando Dinheiro.
Arma...a nova VTI
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.
Caso isso seja vdd, o Zé Léo dubla lá?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Caso isso seja vdd, o Zé Léo dubla lá?
pra essa produção em específica creio que sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não ponham muita expectativa numa possivel manutenção de vozes
Os Irmãos Aventura: O Filme (The Venture Bros.: Radiant Is the Blood of the Baboon Heart) estreou hoje na HBO Max com DUBLAGEM.

O estúdio responsável foi a CineVídeo, assim como era na série animada.

É um milagre ver a Warner fazendo uma coisa boa na vida, dublando uma produção nova do Adult Swim, Venture Bros tem 7 temporadas, mas só dublaram 2 no Brasil (mesmo essa dublagem não tá no HBO Max).
A esperança é que um dia terminem de dublar todo o desenho.

[Imagem: image.png]
Yatogam1 Escreveu:Os Irmãos Aventura: O Filme (The Venture Bros.: Radiant Is the Blood of the Baboon Heart) estreou hoje na HBO Max com DUBLAGEM.

O estúdio responsável foi a CineVídeo, assim como era na série animada.

É um milagre ver a Warner fazendo uma coisa boa na vida, dublando uma produção nova do Adult Swim, Venture Bros tem 7 temporadas, mas só dublaram 2 no Brasil (mesmo essa dublagem não tá no HBO Max).
A esperança é que um dia terminem de dublar todo o desenho.

Então o José Leonardo dubla via home office?
O desenho francês Taffy que foi exibido no extinto Boomerang e também no Cartoon Network, voltará á ser exibido pelo Gloob em nessa segunda, dia 4. Obviamente vão exibir a dublagem feita na Bravo Studios, pelo menos o que acabei ouvindo de duas cenas com a dublagem na chamada da estréia do desenho no Gloob
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Diego brando Escreveu:Então o José Leonardo dubla via home office?
sim.........
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.

Acredito que seja possível esperar manutenção em algumas vozes e trocas em outras. Se o Alex Minei tiver dirigido eu tenho esperanças de um trabalho bom, se o Lucas Almeida ou a Mayara Stefane tiverem dirigido, também acho que sair algo bom não é impossível, embora mais improvável. Problema é o Bruno Azevedo e o Gilberto de Syllos...

Ainda tem o Renan Alonso dirigindo algumas coisas no estúdio, mas trabalhos bem esporádicos, não acho que botariam uma animação dos Looney Toons na mão dele.

Usuários navegando neste tópico: 29 Convidado(s)