Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704798 Views

Erick Silver Escreveu:Porra, infelizmente a Warner, Hbomax etc. São empresas desgraçadas. E eu falo isso meio chateado, pq eu curto pra krlh, é a empresa q eu mais gosto, assim. É foda.

Po irmão tu gosta tanto q tu não sabe q a HBO é da Warner? -q
JRules Escreveu:Po irmão tu gosta tanto q tu não sabe q a HBO é da Warner? -q
Tá nessa ainda?
Pedro Pedreira Escreveu:Então tá né

No trailer já era o Dondi no Bebop, achei que era o Sierpe kkkkk. Mas o Rocksteady era o Duda Ribeiro. Mas aí resolveram meter o louco e botaram o Dondão nos dois

E quem dublou o Baxter?

É o Duda sim, e o Baxter é o Ricardo Rossato. Eu mandei esses dois nomes (mais o papel da Angélica Borges e as vozes adicionais) pra Dublapédia, só falta aprovarem.
E a minha hipótese tava errada, já passou das 10 e ainda tá só a porra do legendado
Akuma Escreveu:Jeff Bennett (Gansinho Vizinho): Rodrigo Antas

Nunca acham um dublador fixo pra ele
Pedro Pedreira Escreveu:Nunca acham um dublador fixo pra ele

Na vdd ele tinha um fixo mas o personagem deu uma sumida depois das primeiras temporadas aí esqueceram que o Marcelo Sandryni existe
igordebraga Escreveu:É o Duda sim, e o Baxter é o Ricardo Rossato. Eu mandei esses dois nomes (mais o papel da Angélica Borges e as vozes adicionais) pra Dublapédia, só falta aprovarem.

O Duio fez o personagem do MrBesta?
Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.

Puta merda
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.

Contando que a boa parte do elenco seja mantida e as músicas sejam dubladas, não vejo problema. Mas é decepcionante por um lado porque se esperava ser na Delart...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.662 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.098 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.977 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)