Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89660 Views

Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lembra do Último Filme a Ganhar o Oscar?, Se a Resposta é Não Sei ou Não Lembro, é Porque Esta Geração Nova Não Sabe Nada de Cinema, Agora se Alguém Fala de De Volta para o Futuro, a Pessoa se Lembra, Tá Aí a Diferença Entre os Cinéfilos Veteranos e uma Geração que Pensa que Sabe de Tudo, Mas no Fundo Só Assistem e Depois Esquecem.

A resposta pode ser não sei ou não lembro porquê o desconhecimento ou perda de memória é uma coisa que acontece com bastante frequência na vida dos seres humanos do nosso planeta
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A resposta pode ser não sei ou não lembro porquê o desconhecimento ou perda de memória é uma coisa que acontece com bastante frequência na vida dos seres humanos do nosso planeta

Disse Tudo Isso
Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lembra do Último Filme a Ganhar o Oscar?, Se a Resposta é Não Sei ou Não Lembro, é Porque Esta Geração Nova Não Sabe Nada de Cinema, Agora se Alguém Fala de De Volta para o Futuro, a Pessoa se Lembra, Tá Aí a Diferença Entre os Cinéfilos Veteranos e uma Geração que Pensa que Sabe de Tudo, Mas no Fundo Só Assistem e Depois Esquecem.
Quinze Anos de Perdigão
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Pior que que as redes sociais e os algoritmos tem realmente priorizado o que é mais recente, fora que a arte de um modo geral tem ficado mais nichada, então tem ficado mais difícil de surgirem clássicos
Eu não acho que Velozes e Furiosos tenha ficado ruim a partir do 4, acho que são muito bons, principalmente o 5 e o 7
Achou que eu tava brincando?
Acho as Novelas Venezuelanas as Melhores Novelas da América do Sul, Mas a Dramaturgia de Lá Foi Extinta pelo Chavismo.
Reparem que Só a Globo e a Band Noticiam a Violência Policial em Seus Jornais (Principalmente a Plim Plim) Pois os Canais Simba (SBT, Record e Rede TV!) Ignoram em Seus Policialescos e para Eles: Policiais São os Heróis e os Bandidos os Vilões, Infelizmente Não Existe Opinião Única Entre os Canais, a Globo Diz uma Coisa, a Band se Faz de Neutra e os Canais Apoiadores de Você Sabe Quem Dizem o Oposto da Globo.
Acho que as vezes não faz tanto sentido viver se nada é como você quer, sinto que os atuais tempos me deixa mais deprimido e sem motivação
Acho Amor Perfeito uma Linda Novela e Me Diverto com Fuzuê
Eu Recuso a Ver as Mexicanas no SBT Por Causa dos Cortes Até em Cenas Pesadas e Tenho Boicotado Um Refúgio para o Amor que Apesar de Ser uma Novela Rosa, Não Vejo em Protesto Contra o que a Rio Sound Fez com a Juraciara.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)