O Marco Antônio já disse em entrevistas que a diretora tinha escalado ele pra dublar o segundo principal de plantão médico (que foi o Marco Ribeiro que acabou fazendo), mas quando chegou pra globo o Mário Jorge pediu pra colocar o Marco Antônio no George Clooney, que era pra ser o Luiz Feier?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 08:54 por Gabriel.)
Dubladores que quase fizeram personagens de outros
261 Replies, 70302 Views
Glauco falou no Desfoque que fez teste pro Soos no Gravity Falls antes de passar no Bill. Ele ñ passou pq ele fez uma voz que achava que ia combinar e ñ seguiu o original, e ñ era isso que o cliente queria. Se ele tivesse seguido acho que ia ficar legal
Marco Antônio Costa disse no versão dublada que o Nizo Neto tbm fez teste com ele pro Johnny Depp em Anjos da Lei.
Eu vi em algum lugar que além do Francisco Júnior, o Duda Espinoza fez teste pro Falcão lá em Capitão América 2 em 2014
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Marco Antônio Costa disse no versão dublada que o Nizo Neto tbm fez teste com ele pro Johnny Depp em Anjos da Lei. Ele tbm disse que o Hélio Ribeiro ia escalar ele pra dublar o Ace Ventura, mas ele não podia, e o Hélio escalou o Ricardo Schnetzer.
Alexandre Marconato e Alfredo Rollo fizeram teste pro Goku com o Wendel Bezerra.
Fonte: https://youtu.be/hgP34Dv7MqU?si=dSWw_mDcuNFttezd (26:50) GabrielSa Escreveu:Alexandre Marconato e Alfredo Rollo fizeram teste pro Goku com o Wendel Bezerra. Marconato ia ficar meio fora no Goku kkkkk, ainda bem que aprovaram o Wendel
O Nizo Neto disse no Plugado Podcast que fez teste pra Toy Story, Aladdin, Corcunda de Notre Dame e Dinossauro (Disney).
O Mauro Ramos disse no podcast do Nizo Neto que o Silvio Navas fez o teste com ele pra o Pumba, e que até ficou bolado quando perdeu pro Mauro.
Edit: ele também comentou que o Telmo que quis mudar o ?Hakuna Matata? por ser uma animação infantil. E eu mesmo, por exemplo, sempre achei q tinha sido um pedido da Disney pelo mesmo motivo.
O cara tá há meia hora falando desse podcast kkkkkkkkkk
Sobre o "HaTUna Matata", outros dubladores já haviam falado que foi uma escolha total da direção e não da Disney, afinal essa modificação foi apenas no Brasil. Obviamente eles perceberam a cagada e corrigiram a frase nos filmes subsequentes. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.424 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.341 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.864 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.860 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.543 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)