Novidade sobre Dublagem

9051 Replies, 3714362 Views

The Geek Escreveu:Segundo informações no Facebook, Malévola foi dublado em São Paulo.

em qual facebook ta dizendo isso
The Geek Escreveu:Segundo informações no Facebook, Malévola foi dublado em São Paulo.
Foi (ou está sendo) dublado na TV Group. A Disney fez testes e Eleonora Prado venceu Miriam Ficher e Angélica Santos para dublar a Angelina Jolie.
Heitor Romeu Escreveu:Foi (ou está sendo) dublado na TV Group. A Disney fez testes e Eleonora Prado venceu Miriam Ficher e Angélica Santos para dublar a Angelina Jolie.
cara quem venceu ?
Daniel Felipe Escreveu:cara quem venceu
Por favor, refaça a sua pergunta (se é que é uma pergunta, já que não tem ponto de interrogação) de um modo que eu possa entender o que você quer dizer e poder te responder.
que bom que mandaram pra SP, vai ficar show de bola
Heitor Romeu Escreveu:Foi (ou está sendo) dublado na TV Group. A Disney fez testes e Eleonora Prado venceu Miriam Ficher e Angélica Santos para dublar a Angelina Jolie.
Daniel Felipe Escreveu:cara quem venceu ?
Tá, o que exatamente você quer saber que eu não deixei claro no meu post?
Heitor Romeu Escreveu:Tá, o que exatamente você quer saber que eu não deixei claro no meu post?

Foi a Eleonora que venceu ou foi a Miriam Ficher
Daniel Felipe Escreveu:Foi a Eleonora que venceu ou foi a Miriam Ficher
Só ler lá direito, mas tentarei ser mais claro: Eleonora Prado venceu Miriam Ficher e Angélica Santos nos testes para a Angelina Jolie.
Heitor Romeu Escreveu:Só ler lá direito, mas tentarei ser mais claro: Eleonora Prado venceu Miriam Ficher e Angélica Santos nos testes para a Angelina Jolie.

E como você sabe disso
Daniel Felipe Escreveu:E como você sabe disso
Tenho minhas fontes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.676 36 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.620 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.293 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.485 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.913 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)