Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89507 Views

[video=youtube;IkQ5oARNxLU]https://www.youtube.com/watch?v=IkQ5oARNxLU[/video]
Eu não sinto pena de ninguém que é preso por esquema de apostas. Pelo contrário, eu fico com um sorriso no rosto e até comemoro a prisão desses imbecis por esse motivo

[video=youtube;r7hnsQcAW_w]https://www.youtube.com/watch?v=r7hnsQcAW_w[/video]
Não curto motos. É muita poluição sonora :unsure:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não curto motos. É muita poluição sonora :unsure:

Também não. E o concurso imbecilizado de racha só piora tudo
Raposita Escreveu:Não curto motos. É muita poluição sonora :unsure:

Jotacê Escreveu:Também não. E o concurso imbecilizado de racha só piora tudo

Não acho que seja impopular não rs. Dá uma raiva daqueles maluco que andam de moto barulhenta se achando o máximo :queraiva
Acho olho claro superestimado…
A Teledramaturgia na TV Aberta Tá Difícil, na Record a Teledramaturgia Foi Extinta (Ou Quase) pela Igreja, no SBT Parece que Só Tem uma Única Autora (Iris Abravanel) Escrevendo a Mesma Novela Infantil e Agora a Globo Quem Empurrar Remakes pra Cima do Espectador, Será que Só Resta o Streaming pra Criar Novidades?.
Alguém se Lembra do Último Filme a Ganhar o Oscar?, Se a Resposta é Não Sei ou Não Lembro, é Porque Esta Geração Nova Não Sabe Nada de Cinema, Agora se Alguém Fala de De Volta para o Futuro, a Pessoa se Lembra, Tá Aí a Diferença Entre os Cinéfilos Veteranos e uma Geração que Pensa que Sabe de Tudo, Mas no Fundo Só Assistem e Depois Esquecem.
Danilo Powers Escreveu:Alguém se Lembra do Último Filme a Ganhar o Oscar?, Se a Resposta é Não Sei ou Não Lembro, é Porque Esta Geração Nova Não Sabe Nada de Cinema, Agora se Alguém Fala de De Volta para o Futuro, a Pessoa se Lembra, Tá Aí a Diferença Entre os Cinéfilos Veteranos e uma Geração que Pensa que Sabe de Tudo, Mas no Fundo Só Assistem e Depois Esquecem.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo
Jotacê Escreveu:Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Citei Essa Teoria Pois o Problema Desses Falsos Cinéfilos é que Seguem Modas Falando de um Determinado Filme, Mas Depois Enjoam e Vão Para Outro Filme Rapidinho Enquanto Clássicos São Lembrados Até Hoje, Quero Seguir o Legado do Saudoso Rúbens Ewald Filho que Não Ficou Só em Filmes Modinha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)