Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta no Morgan Freeman
Eu achei mto bom, principalmente em Impacto Profundo
Danilo Powers Escreveu:Luiz Feier Motta no Morgan Freeman Eu achei mto bom, principalmente em Impacto Profundo
Cecília Lemes na Naomi Watts
Márcio Simão no Bill Murray Jotacê Escreveu:Márcio Simão no Bill Murray "droga, não dá pra escalar o Simões nele... já sei, vô escalar o cara com o nome parecido msm, que diferença faz? :ideia" ----------------------------------- Élcio Sodré no Chris Tucker. Ficou muito sem sal na dublagem paulista de A Hora do Rush Earthquake Escreveu:Élcio Sodré no Chris Tucker. Ficou muito sem sal na dublagem paulista de A Hora do Rush Na tese, essa escalação seria foda. Mas infelizmente faltou algo. Mas acho que o Sérgio Moreno tiraria de letra. GabrielSa Escreveu:Na tese, essa escalação seria foda. Mas infelizmente faltou algo. O Sodré tem uma interpretação meio "lerda" pra dublar esses comediantes mais "escandalosos". Acho que o Viggiani seria uma boa opção pra ele em SP
Vágner Santos no Lee Majors
Até hj n sei pq trocaram o Campa nesse ator em Ash Vs Evil Dead. Pô, essa série é foda, mas a voz do Vágner Santos no PAI do personagem do Nelson Machado (Bruce Campbell) n da kkk GabrielSa Escreveu:Vágner Santos no Lee Majors Versão Brasileira: Marmac Pelo histórico do estúdio, acho que o Campa deve ter parado de trabalhar lá e aí o Nelson escalou quem tava disponível... Pode ver que na 3ª temporada praticamente só tem dublador de Campinas Earthquake Escreveu:Versão Brasileira: Marmac Real, n tinha notado isso. Pqp... E o pior q na primeira temporada tinham várias vozes clássicas. Tipo o Parisi em umas pontas, se n me engano Renato Márcio fazia o El Brujo tbm...
Caramba, por um instante pensei que tava falando do Márcio SIMÕES kkkk
Fábio Escreveu:Caramba, por um instante pensei que tava falando do Márcio SIMÕES kkkk Não, do Márcio Scaramouch Simão Ele fez o Bill na Lexx: https://youtu.be/ZhwzrunogQo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
9 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.518 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.444 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.988 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.776 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |