Animes dublados (2023)

629 Replies, 165178 Views

Jef Escreveu:Quero ver oq vcs acham disso kkkkk
Conhecendo a Sato e sua preguiça em dublar conteúdo, eu acho que não dá pra esperar muita coisa, mas não sei vcs...
https://anmtv.com.br/sato-company-distri...-dublagem/

Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

Mas, na raríssima hipótese de isso render frutos, já podemos esperar a Jacqueline Sato em todas as protagonistas de tokusatsu e animes licenciados pela empresa.
SuperBomber3000 Escreveu:Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

Mas, na raríssima hipótese de isso render frutos, já podemos esperar a Jacqueline Sato em todas as protagonistas de tokusatsu e animes licenciados pela empresa.

>tente superar a concorrência
>faça nepostismo nas dublagens
>falhe miseravelmente

Lembro que há um tempo atrás quem fazia isso (e certamente ainda faz) era a BKS (e em menor escala o Studio Gabia), mas nesse caso bem provavelmente a Jacqueline nem quer seguir carreira na dublagem, e faz isso mais por pressão da empresa mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Se comprar os próprios equipamentos e ter estrutura física para tal, não é nada impraticável. O negócio é achar que uma empreitada da Sato Company em pleno 2023 vai para frente. Estamos falando da Sato Company, lembrem-se bem.

fico imaginando o quanto a sato vai querer pagar para os dubladores por obra e o quanto de fandub, iniciantes e talz a sato vai utilizar em cada obra.
Paseven Escreveu:fico imaginando o quanto a sato vai querer pagar para os dubladores por obra e o quanto de fandub, iniciantes e talz a sato vai utilizar em cada obra.

Usar iniciantes por si só não é um problema, desde que pagando corretamente e que sejam atores profissionais. Mas, o histórico da Sato de fato não é favorável.

Claro, o uso de iniciantes em dublagem deve vir acompanhado de bom senso e boa direção. Não duvido pegarem um monte de atores orientais para os tokusatsus, que nunca tenham feito dublagem antes, vai ficar no nível da Luci Salutes em Pantera Negra e outros atores-cantores que a Disney empurra nos trabalhos da TV Group.

Mas, sendo otimista, eu não consigo ver isso indo para frente. É a Sato Company, empresa que promete e não entrega, e não os vejo entregando isso. Tomara que eu esteja certo.
Não vejo problema em usar iniciantes. Vários já começaram protagonistas em início de carreira, como o Robson Kumode e parentes de donos de estúdio.

E a filha do Sato nem é mais iniciante.
Estreou o anime "Maquia" da P.A.Works na HBO Max com dublagem feita em Santhiago do Chile. Aparentemente a dublagem não está disponível para todos, quem conseguir filmar um trecho eu ficaria grato.
Jef Escreveu:>tente superar a concorrência
>falhe miseravelmente

Até ai, tudo normal nesse mercado.
Não interaja com o Danilo Powers.
TheIsackChannel Escreveu:Estreou o anime "Maquia" da P.A.Works na HBO Max com dublagem feita em Santhiago do Chile. Aparentemente a dublagem não está disponível para todos, quem conseguir filmar um trecho eu ficaria grato.

Você tem certeza que essa dublagem existe?
Jef Escreveu:>tente superar a concorrência
>falhe miseravelmente

Isso meio que já acontece no mercado em si, a diferença é que, diferente da maioria dos parentes de outros dubladores que entram no ramo, a Jacqueline Sato não tem nem 6 centavos de talento.
H4RRY Escreveu:Isso meio que já acontece no mercado em si, a diferença é que, diferente da maioria dos parentes de outros dubladores que entram no ramo, a Jacqueline Sato não tem nem 6 centavos de talento.

Exatamente. Além de ter um carisma de um botijão de gás.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.125 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.046 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.049 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.244 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.065 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)