[ATTACH=CONFIG]82856[/ATTACH]
O tuíte (já apagado) do Danilo Diniz.
Ele foi um pouco indelicado com o comentário. O problema não é a fandublagem e sim, a preguiça é pura incompetência da distribuidora ter usado sem autorização e de não mandar em um estúdio profissional pra dublar lá.
Foi errado? MUITO! Mas achar que fandub é a raiz do problema é preciso ter ventilador queimado no lugar dos neurônio. Só quis concluir o meu raciocínio.
Jotacê Escreveu:Mas achar que fandub é a raiz do problema é preciso ter ventilador queimado no lugar dos neurônio. Só quis concluir o meu raciocínio.
Irmão, a distribuidora usa essa fandub, que além de não ser um trabalho profissional, sem autorização, como você mesmo disse.
Dai o dublador reclama de terem feito isso, e detonam o cara como se ele tivesse falando mal de fandub. (E é claro que ele usou as palavras mais erradas pra isso, aí sim um erro nem questionável de falar só as frases que mais podem ser mal interpretadas em questão, e a postagem ainda é do grande X, onde digamos que não é muito conhecido por pessoas com grande capacidade cerebral e de interpretação textual)
Editei aqui pra adicionar mais no texto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Então pra ele pegar uma fandub na internet e vender pra um streaming não ta errado. Errada é a galera que se junta pra se divertir e fazer uma brincadeira entre eles e tem o conteúdo roubado. Saquei?
Será que não deviam ter colocado a dublagem Luminus e colocaram esta potência engano?
Atualização: ele fez vários tweets se desculpando pelo mal uso das palavras.
[ATTACH=CONFIG]82870[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82871[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82872[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82873[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82874[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82875[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82876[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82877[/ATTACH]
Será que eu sou muito evoluída e por isso consegui pegar logo de cara o que ele quis dizer através do contexto? Acho que não, ein, acho que faltou um pouco darem o benefício da dúvida pro rapaz, que acabou sendo crucificado por algo que ele nem quis dizer.
True love will find you in the end.