Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89666 Views

Sabe Porquê Odeio Ir a Shows?, é Porque os Artistas Tem a Mania Irritante de Pedir para o Público Cantar as Músicas, o Problema é que pelo Som Alto Não Dá pra Ouvir o Público Cantar, Parece que Estão Cochichando, A Verdade é que a Maioria dos Artistas Cantam de Má Vontade, Vê se Roger Waters ou Geddy Lee (do Rush) Pedem pro Público Cantar as Músicas Deles, Não Fazem, Sabem Porquê?, Rock Progressivo é Coisa Séria, Não Tem Refrões Pegajosos pra Grudar na Cabeça.
Nem sempre o Pink Floyd foi rock prog. E não eram ruins. E se for pensar "wish you were here" é bem pegajosa.
Bruna Escreveu:[video=youtube;CameSDK-2m8]https://www.youtube.com/watch?v=CameSDK-2m8&t=12s[/video]

Daqui a pouco vai ter opinião impopular: eu amo Jesus
Por que choras, Vitas?
A Warner Channel Não Tem Outros Filmes que Não Sejam da DC e do Harry Potter pra Passar na TV?, Fica Sempre Nestes Mesmos Filmes e Queria Ver é a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso.
A religião tá acabando com o futebol,bicho. A maioria dos jogadores são evangélicos e quando perdem só falam "era a vontade de deus". Poha, isso nem motiva o cara pra melhorar e ser mais competitivo. Só olhar esse caso do Fagner, do Corinthians.
Ao Contrário de Muitas Pessoas, Eu Não Faço o Tipo Maratonar Série ou Desenho, Ver Tudo Seguido, Como Autista que Sou Faço o Tipo que Vê um Epsódio por Dia, Em Outras Palavras Tenho que Ter Pausas (Principalmente pra Respirar Entre um Episódio e Outro).
Danilo Powers Escreveu:Ao Contrário de Muitas Pessoas, Eu Não Faço o Tipo Maratonar Série ou Desenho, Ver Tudo Seguido, Como Autista que Sou Faço o Tipo que Vê um Epsódio por Dia, Em Outras Palavras Tenho que Ter Pausas (Principalmente pra Respirar Entre um Episódio e Outro).
Eu só consigo se o negócio for realmente muito interessante
Dunkinho Escreveu:Eu só consigo se o negócio for realmente muito interessante

Eu também. As vezes eu assisto três ou quatro episódios seguidos em um dia ou termino determinada temporada de vez.
Não curto as locuções do Galvão Bueno Sad
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não curto as locuções do Galvão Bueno Sad
Tbem não, principalmente jogo do Brasil feminino, ele não entende nada.

Já as narrações do Luciano do Valle dos jogos do Brasil feminino eram fodas, e a Band tem uma história muito legal com o futebol feminino e até hoje faz uma cobertura competente da modalidade, já a Globo não passou UM jogo da fase de grupos da Copa Feminina e ignorou as semi finais, vergonha.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)