Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129881 Views

Eu pensei que os malfeitos da Toei tivessem ficado no passado, lá na época do Kenji Ebato e do Eduardo Lúcio na administração da empresa nos anos 2000, e que depois que o Daniel Castañeda (ex-Cloverway) assumiu, eles tivessem tomado jeito. Mas, eles ainda distribuírem Dragon Ball Kai com aquele trabalho porquíssimo e malissimamente mixado da BKS até hoje já era uma amostra de que não era bem desse jeito, mas distribuir fandub já é sacanagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu pensei que os malfeitos da Toei tivessem ficado no passado, lá na época do Kenji Ebato e do Eduardo Lúcio na administração da empresa nos anos 2000, e que depois que o Daniel Castañeda (ex-Cloverway) assumiu, eles tivessem tomado jeito. Mas, eles ainda distribuírem Dragon Ball Kai com aquele trabalho porquíssimo e malissimamente mixado da BKS até hoje já era uma amostra de que não era bem desse jeito, mas distribuir fandub já é sacanagem.

Sinceramente, eu até prefiriria a época antiga, onde mal lançavam um anime aqui direito.
Pelo menos naquela época com isso evitavam trazer desastres como esse de Sailor Moon...

Bem, queria ver agora mais detalhes de quem trabalhou naquela fandub. Se alguém de fato vendeu aquilo pra Toei, aí o buraco será mais embaixo...
Alguém pode postar aqui neste tópico o elenco desta fandublagem?
DavidDenis Escreveu:Alguém pode postar aqui neste tópico o elenco desta fandublagem?

Assim, é uma fandublagem. Existem fandubladores que viram profissionais depois de alguns anos sim, mas não creio que seja o caso desse projeto.
DavidDenis Escreveu:Alguém pode postar aqui neste tópico o elenco desta fandublagem?

ELENCO

HIKARU como Sailor Moon
JULIANA PLU como Sailor Mercúrio
DANIELLA COSTANTINI como Sailor Marte
TEYUKI YUKIAME como Sailor Júpiter
SUNSHINE como Sailor Vênus
MARIANA SAYURI como Rini
FOX ANGELUZ como Tuxedo Mask
ZIZIBS ZEEBAS como Lua
WILL ARRUDA como Artemis
AQUARITIS como Fiore
ALINE PINA como Kisenian
ISAAC MAIOLI como Darien Criança
ROBSON UGO como Fiore Criança
FILIPI GHEDIN como Jornalista
ISAAC MAIOLI como Zumbis
LUCCA COSTA como Zumbis
FILIPE DE ALBUQUERQUE como Médico
PRISCILA DASTRE como Estudante 1
MAAKI HAMTARO como Estudante 2
LIA MELLO como Estudante 3
AUGUSTO PERES como Estudante 4
JESSICA NOGUEIRA como Estudante 5
MYLENNA STANIZIO como Estudante 6
BARBARA GUARCHE como Estudante 7

Direção e Mixagem

GUH WALKER

ABERTURA
Nome: Lenda da luz da Lua
Intérprete: Fernanda Pantoja
Adaptação: Gota Mágica, BKS, Guh Walker e Bandicoot
Mixagem: Felipe Agnelo

ENCERRAMENTO
Nome: Vingança da Lua
Intérpretes: Hikaru, Juliana Plu, Daniella Costantini,Teyuki Yukiame e Sunshine
Adaptação: (Serenity)Daniela Rodrigues e GuH Walker
Mixagem: Nato Vieira

Agradecimentos
Ricardo Arruda
Felipe Agnelo
É bom que não fiquem catalogando por aí isso porque é BEM provável que a Toei não pagou por essa dublagem.
Sem falar que, por ser um projeto supostamente sem fins lucrativos, se alguém que produziu essa dublagem realmente vendeu ela está tão errado quanto a Toei.
É "catalogar" por curiosidade. Duvido que tenham vendido ou a Toei pago, deve ser um caso como o Garo da Sato na Amazon Prime.

Mas acho no mínimo pedante dizer o que outra pessoa deve ou não catalogar. Menos.
DavidDenis Escreveu:É "catalogar" por curiosidade. Duvido que tenham vendido ou a Toei pago, deve ser um caso como o Garo da Sato na Amazon Prime.

Mas acho no mínimo pedante dizer o que outra pessoa deve ou não catalogar. Menos.

Não estou dizendo que não se deva catalogar, apenas que não tem o mesmo de um trabalho oficial, visto que os fandubbers em questão nem pagos por isso foram.

Mas, interessante notar que tem Lia Mello, Filipe Ghedin, Will Arruda e Filipe Albuquerque nesse trabalho, ainda mais sendo antigo.
Essa pessoal era todo do dublanet
Olha a Zizibs... saudade.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.775 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.658 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)