Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945656 Views

Arthur Costa Filho no Michael Gough
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-09-2023, 14:39 por Gabriel.)
Em One Piece:
Marisa Leal no Tony Tony Chopper
Pedro Eugênio no Gecko Moria

Em Family Guy:
Mário Jorge Andrade no Peter Griffin
Guilherme Briggs no Joe Swanson (caíria como uma luva, pois a voz original do personagem é a mesma do Kronk)
André Filho no Leslie Nielsen

Principalmente em algum filme dele mais jovem, tipo Planeta Proibido
Nizo Neto no Woody e Nick Wilde
José Luiz Barbeito no Rex
Flávia Saddy na Judy Hopps
Ronaldo Júlio no Chefe Bogo
Jotacê Escreveu:Nizo Neto no Woody e Nick Wilde
José Luiz Barbeito no Rex
Flávia Saddy na Judy Hopps
Ronaldo Júlio no Chefe Bogo

O Nizo inclusive fez teste pro Woody.
GabrielSa Escreveu:O Nizo inclusive fez teste pro Woody.
Junto com o Selton.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Junto com o Selton.

Sim, e devem ter sido 5 testes (pq o Buzz tbm foi). E o engraçado que parece que o Marco Ribeiro não fez teste pra esse primeiro filme kkk
GabrielSa Escreveu:Sim, e devem ter sido 5 testes (pq o Buzz tbm foi). E o engraçado que parece que o Marco Ribeiro não fez teste pra esse primeiro filme kkk
Será? 5 testes parece pouco convencional, talvez o Buzz não tenham gostado dos 3 primeiros testes e pediram mais.

Sobre o Marco, imagino que por causa da morte repentina e prematura do Lippiani, tenham feito testes novamente pro 2, mas dessa vez pensando em voice match com o Lippiani e, assim, não são vozes super parecidas falando normalmente, mas no Woody elas passam uma "vibe" muito parecida, tanto é que tem gente que cresceu sem nem saber que eram vozes diferentes, eu por exemplo, tanto é que naquela entrevista com o Almir Marques que o Marco diz que dublou 'o Toy Story' e algumas pessoas interpretaram como se ele tivesse redublado o 1, pra mim fez sentido porque na minha memória eu tinha visto uma versão com o Marco no 1 mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Será? 5 testes parece pouco convencional, talvez o Buzz não tenham gostado dos 3 primeiros testes e pediram mais.

Sobre o Marco, imagino que por causa da morte repentina e prematura do Lippiani, tenham feito testes novamente pro 2, mas dessa vez pensando em voice match com o Lippiani e, assim, não são vozes super parecidas falando normalmente, mas no Woody elas passam uma "vibe" muito parecida, tanto é que tem gente que cresceu sem nem saber que eram vozes diferentes, eu por exemplo, tanto é que naquela entrevista com o Almir Marques que o Marco diz que dublou 'o Toy Story' e algumas pessoas interpretaram como se ele tivesse redublado o 1, pra mim fez sentido porque na minha memória eu tinha visto uma versão com o Marco no 1 mesmo.

Pode ser que n curtiram e refizeram. Pq o Briggs disse que o Milani fez teste, Paulo Flores, Feier, Garcia Júnior e ele.

O Milani eu meio que n consigo imaginar no Buzz, acho q ia envelhecer mto ele. O Paulo Flores tbm ia um pouco, o Feier e o Garcia poderiam ficar mto bons mas o Briggs ficou perfeito.

Ss kkk já vi essa entrevista, foi nela que eu notei q o Marco Ribeiro sempre se refere a ele mesmo no plural (ele não fala “eu”, ele fala “a gente” ou “nós” pra se referir a ele mesmo kkkk). O Marco fez o Woody tão bem que mesmo quem conhece os dubladores e entende de dublagem não sente estranheza…
Hélio Ribeiro no Dustin Hoffman

Acho q ele seria uma boa opção pro ator no Rio, mas acho q vão usar o Simões ou o Romar q já dublaram ele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.323 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.272 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.135 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.662 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)