Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2327 Replies, 904799 Views

Em quase todo o elenco essa dublagem não tá ruim, mas nas duas crianças protagonistas tá mto fraquinha, infelizmente. As vezes parece até amadora, um fandub dos ruins?
O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles
Paseven Escreveu:"PHOENIX: EDEN17 (Hi no Tori: Eden no Chuu) é o mais novo anime da Disney.

No Brasil, será transmitido pelo Star+ e sua data de lançamento é 13 de Setembro."

Fonte: @Yatogam1Oficial via twitter

Já tem trailer ou algo do tipo?
Daniel Felipe Escreveu:O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles

Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.
Danilo Powers Escreveu:Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.

Startalent geralmente surfa no momento que o famoso tá em voga então depois de um tempo pode não estar mais é aí fica assim. Na época teve um sentido atualmente achamos estranho
Star talent não faz sentido, não importa a época.
True love will find you in the end.
A Pequena Sereia estreia dia 06 de setembro de 2023 no Disney+
Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
"O @MelchiorBauman vem apurando nos últimos meses possíveis cancelamentos de dublagens das produções da maioria das produtoras da Disney, seja para streaming ou TV. O foco parece ser dublar filmes de cinema e alguns poucos títulos selecionados para TV e streaming."

@helisonsm
Mayruh Escreveu:Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
A Tiana provavelmente foi dublada pela Natali Pazete
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.991 1.059.095 2 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.142 208.302 7 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.712 1.571.519 2 horas atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.230.375 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.801 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)