Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759272 Views

Em quase todo o elenco essa dublagem não tá ruim, mas nas duas crianças protagonistas tá mto fraquinha, infelizmente. As vezes parece até amadora, um fandub dos ruins?
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2023, 08:02 por Gabriel.)
O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles
Paseven Escreveu:"PHOENIX: EDEN17 (Hi no Tori: Eden no Chuu) é o mais novo anime da Disney.

No Brasil, será transmitido pelo Star+ e sua data de lançamento é 13 de Setembro."

Fonte: @Yatogam1Oficial via twitter

Já tem trailer ou algo do tipo?
Daniel Felipe Escreveu:O Startalent aconteceu porque a Perola Faria e Rafael Almeida eram um casal na vida real e na novela Paginas da Vida que havia feito um sucesso, acho que a distribuidora achou logico escalarem eles

Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.
Danilo Powers Escreveu:Convenhamos que Hoje Estes 2 Atores Estão Esquecidos, Mas na Época Eram Populares.

Startalent geralmente surfa no momento que o famoso tá em voga então depois de um tempo pode não estar mais é aí fica assim. Na época teve um sentido atualmente achamos estranho
Star talent não faz sentido, não importa a época.
True love will find you in the end.
A Pequena Sereia estreia dia 06 de setembro de 2023 no Disney+
Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
"O @MelchiorBauman vem apurando nos últimos meses possíveis cancelamentos de dublagens das produções da maioria das produtoras da Disney, seja para streaming ou TV. O foco parece ser dublar filmes de cinema e alguns poucos títulos selecionados para TV e streaming."

@helisonsm
Mayruh Escreveu:Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
A Tiana provavelmente foi dublada pela Natali Pazete
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.983 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.854 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.830 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.892.201 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.773 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)