Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517287 Views

Bruna Escreveu:Acho que desgostar do Briggs imitando o Darcy no Coringa não é impopular, o resto... é, tá no tópico certo.

Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk
GabrielSa Escreveu:Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk
É uma imitação descarada, imagino que tenham pedido pra alguém imitar o Darcy e chamaram o Briggs, realmente espero que não tenha partido dele ou do Ettore a ideia, porque é bastante desrespeitoso na minha opinião, e ficou péssimo, o Briggs fazendo uma voz "normal" provavelmente ficaria até ok.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que desgostar do Briggs imitando o Darcy no Coringa não é impopular, o resto... é, tá no tópico certo.
Q isso cr, tá acusando meu mano Briggs. Ele tava sendo ele msm.
Erick Silver Escreveu:Q isso cr, tá acusando meu mano Briggs. Ele tava sendo ele msm.

É a imitação mais clara da humanidade, querido.

Não acho que seja desrespeitoso, só tosco e ruim mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:É uma imitação descarada, imagino que tenham pedido pra alguém imitar o Darcy e chamaram o Briggs, realmente espero que não tenha partido dele ou do Ettore a ideia, porque é bastante desrespeitoso na minha opinião, e ficou péssimo, o Briggs fazendo uma voz "normal" provavelmente ficaria até ok.

E o Isaac Schneider fazia o coringa na mesma época e no mesmo universo compartilhado...
GabrielSa Escreveu:Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk

Tosquíssimo dms. Gosto do Briggs mas no Coringa, não desceu pra mim.

Nem o próprio Briggs gosta dessa dublagem , esse é um daqueles trabalhos que ele ñ gosta de lembrar , junto com quando ele dublou o Superman daquela série Lois e Clark
Tem trecho dessa dublagem do Briggs no Coringa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem trecho dessa dublagem do Briggs no Coringa?

Foi no super-choque, Briggs mirou no Darcy acertou no Cléber Arcanjo de Castro

https://youtu.be/SbRUbtoQCWc
GabrielSa Escreveu:E o Isaac Schneider fazia o coringa na mesma época e no mesmo universo compartilhado...
o Isaac na verdade veio depois

antes do Isaac assumir tbm teve o Zé Santana, que ficou ótimo e até lembrava o Darcy, mas sem precisar "imitar"
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 12 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.558 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.116 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)