Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306888 Views

Na opinião de vcs quem poderia ser uma boa dublando a Lois no Minhas Aventuras com o Superman no lugar da Mônica?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na opinião de vcs quem poderia ser uma boa dublando a Lois no Minhas Aventuras com o Superman no lugar da Mônica?
Muitas pessoas que não a Monica
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Muitas pessoas que não a Monica
Tipo quem? Eu havia pensado na Bruna Laynes, mas n lembro se ela já dubla alguma personagem no universo da DC...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na opinião de vcs quem poderia ser uma boa dublando a Lois no Minhas Aventuras com o Superman no lugar da Mônica?

Várias opções. Gabi Medeiros, Natali Pazete, Carina Eiras, Erika Menezes e Isabella Simi.
Bruna Escreveu:Concordo com tudo.

Mas eu achava legal o Seixas suavizando no Bruce na Série Animada, acho que ficava legal, esse tipo de papel mais animado do Seixas foi ficando cada vez mais raro nessa reta final da carreira dele (desde os anos 2000 por aí).

Outra coisa que ele é mto bom mas dos anos 2000 pra cá quase não colocam mais: comédia!

Jotacê Escreveu:Várias opções. Gabi Medeiros, Natali Pazete, Carina Eiras, Erika Menezes e Isabella Simi.

Nisso concordo com todas, ainda adicionaria a louise schachter, até a Lhays Macêdo. Quando é desenho, o leque de dubladores pra cada personagem é mto mais aberto que pra atores e atrizes...
Jotacê Escreveu:Várias opções. Gabi Medeiros, Natali Pazete, Carina Eiras, Erika Menezes e Isabella Simi.
Creio q todas ficariam excelentes! Smile

Ana Elena Bittencourt e Rebeca Zadra acho q ficariam legais tbm!
Amar não é pecado! 🍃

A primeira que eu pensei quando vi o trailer do desenho foi a Gabriela Medeiros. A Lois Lane com aquele gravador lembra a Peridot de Steve Universo.

Adiciono tbm a Natália Alves (já dublou ela no DC Super Hero Girls), Luiza Cesar, Aline Guioli, Amanda Brigido, Raquel Masuet, talvez a Jeane Marie, Karen Nunes, Jullie, Taís Feijó... acho que alguém tem que ensinar pra Cinevídeo o conceito de multiverso

A escalação da Rebeca é interessante pq tem uma galera comparando o design dessa Lois com a Luz da Casa Coruja, talvez tu tenha até seguido isso. Acho que daria certo tbm
DavidDenis Escreveu:Será que o Chapolin vai ter falas audíveis?

Talvez tenha.
E fica também o questionamento se vai ter cenas com falas audíveis com outros atores de Chapolin, como Carlos Villagrán ou Ramón Valdés. O problema é se vão chamar os dubladores originais ou vão botar, sei lá, Sérgio Stern e Marco Moreira, respectivamente.

Mas talvez essa homenagem ao Chapolin em Besouro Azul não seja grande coisa, no fim das contas, e não haja fala nenhuma (tipo o Nicolas Cage como Superman em The Flash).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Besouro Azul estreia nesta quinta. E aí, vocês acham que vão repetir Guilherme Lopes, Hércules Franco, Garcia Júnior, Persy, Marcelo Garcia ou Ronaldo Júlio mais uma vez???? E quem eles vão dublar? Kkkkkk O Yan Gesteira é quase certo que está no protagonista.

E aparentemente, a direção caiu nas mãos da Andrea Murucci, já que ela apareceu em uma foto recente ao lado da Bruna Marquezine, confirmando que realmente ela se dublou.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.837 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.286 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)