Eu só ignoro esse user
Lista de bonecos criados pela Disney
226 Replies, 27772 Views
Luiz2812 Escreveu:E quem tá zoando? No começo falaram de boa, depois foi zoação sim. Thiago. Escreveu:Eu só ignoro esse user Bem isso. Só ignorar o que não concorda quando sabe quê não adianta debater.
'Ignorar' é um termo meio grosseiro, rude. Não é bem o termo, mas a atitude correta talvez seja 'deixar pra lá'.
E entender q isso faz parte das características q a pessoa tem. E q dificilmente irão se modificar. Não tem tanta relação com ignorar, e sim muito mais com aceitação, respeito e tolerância. Pessoas que estão dentro do espectro tem uma tendência a certos tipos de comportamentos estereotipados, interesses bem específicos, repetição de movimentos e palavras (ecolalia). Um texto interessante q achei sobre a questão da ecolalia (repetição de palavras): https://www.facebook.com/autistandoo/pos...352172059/
Entendo seu ponto Taz, só discordo que o termo "ignorar" seja rude. Ignorância é essa ação involuntária (ou não) dele com vozes que não acompanha e compara com quem marcou a dublagem. No fim acaba parece uma muleta ou mesmo vitimismo falar que está no expectro depois que todos discordam de como foi respondido. Melhor encerrar o assunto e voltar ao tema do assunto.
Melhor Encerrar Mesmo, Já Levei Esculacho Até da Minha Mãe (Não Tem Nada a Ver com o Fórum, É Sobre Política).
Voltando à programação normal...
Gabriel Noya no Simu Liu (ótima escalação, Biofá acertou em cheio nessa)
Hércules Franco no Frank Grillo (Serginho Cantú acerta nas escalações quando a Disney não o impede)
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.344 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.868 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? | Jake Caballero | 288 | 85.149 |
Ontem, 14:22 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades de Disney+ e Star+ | Tommy Wimmer | 2.253 | 760.977 |
12-08-2025, 23:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Lista exaustiva de dubladores da Álamo | Earthquake | 65 | 14.735 |
26-06-2025, 15:23 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)