Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734404 Views

um dublador que poucos conhecem mas também parou de dublar é o Gutavo Veiga (dublou a primeira voz do Kirk Acevedo em Oz, o pinguim Recruta de Madagascar e Os Pinguins de Madagascar entre outros).
Alguem sabe se por acaso Luiz Feier Motta voltou a dublar no Rio De Janeiro, porq no filme Enders Game ele é o narrador.
A Lina Mendes Sumiu De Novo
Mario Beckman, por onde anda?
NOTA: Ele fez uma ponta num filme do Batman, nao me recordo o nome
Clockwork217 Escreveu:Mario Beckman, por onde anda?
NOTA: Ele fez uma ponta num filme do Batman, nao me recordo o nome

fui pesquisar pra ver quem era, acho que ele é dublador novo sem informações até o momento.
O que aconteceu com o Marcos Hailer (a primeira voz de Chris Griffin em "Uma Familia da Pesada")?
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:O que aconteceu com o Marcos Hailer (a primeira voz de Chris Griffin em "Uma Familia da Pesada")?
Ainda está dublando, principalmente na Sigma e Dublavídeo.
Alguém sabe porque a Indiane Christine, não dubla mais com frequencia ultimamente?
Diih21 Escreveu:Alguém sabe porque a Indiane Christine, não dubla mais com frequencia ultimamente?

ultimamente ela só dublou a Gina nos filmes do Harry Potter
E isso ja faz tempo, hein.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.174 31 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.776 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)