Diego brando Escreveu:Grupo macias virando a nova VTI? só tô cogitando essa possibilidade
Uma pessoa não dubla lá = VTI
Mas eu não acho grande coisa também. Esse estúdio pra levar o novo DCU, tenho minhas ressalvas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:sorte minha q só vi os 2 primeiros, dizem q dps desses deu uma boa decaída na franquia (ou que só o primeiro eh realmente bom)
O quarto eu não sei, mas eu vi o terceiro e achei bem ruim - a dublagem ser a paulista com as vozes trocadas provavelmente não ajudou, mas o filme em geral tem uma vibe meio de filme feito direto pra DVD, se não me engano o Boog acaba sendo confundido com um urso do circo que é igual a ele e aí vão atrás dele salvar, só que o Boog acaba se apaixonando por uma ursa do circo e... sei lá, só de tentar resumir o filme já me deu sono, os dois primeiros são bem legais, o segunda dá uma expandida legal em alguns personagens tipo Fifi e o Sr. Salsicha.
True love will find you in the end.
Se eu não me engano o 1° foi direto pra cinema e todo o resto foi direto pra DVD
O 2° foi bom, o 3° foi ruim e o 4° é pior
O 4° tenta atrair com uma boa qualidade de animação, "sumiço" de personagens chatos e uma trama de "investigação", trazem humanos de volta tal como o Caçador do 1° filme. Mas ele perde em ser engraçado, só tem piada de pum ou com duplo sentido. Ex: comer merda pra achar pista ou pilotar um avião com o cu/cair no topo de um cacto fálico
Sobre o Tiraboschi não ter dublado o Jason Statham no Megatubarão 2, vocês acham que é grande a possibilidade de quando esse filme for exibido na Globo, ela faça uma redublagem parcial com ele assim como fizeram em Carga Explosiva 3?
SuperBomber3000 Escreveu:Comparando com a Delart atual, não penso que haveria um grande downgrade.
Se é pra piorar, melhor não mexer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius