Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583688 Views

Neto34 Escreveu:Não entendi, to meio confuso: o que motivou o Garcia Jr a sair da Herbert? Que história é essa envolvendo o pai dele?

Ele contou no Vilela, a Herbert demitiu o pai dele por um bilhete, esse foi o principal motivo dele e da mãe terem saído da empresa mas depois o pai dele voltou, assim como a mãe. Ele contou isso no Inteligência Limitada.
Bruna Escreveu:Também não sei, teria que ver a época, porque o Da Matta eu acho que foi substituído porque a série trocou pra Telecine.

O Da Matta nessa época só dublava exclusivamente na Herbert Richers? Não lembro de ver o nome dele em castings da Telecine e da VTI.
Neto34 Escreveu:O Da Matta nessa época só dublava exclusivamente na Herbert Richers? Não lembro de ver o nome dele em castings da Telecine e da VTI.

Sim, ele era diretor na Herbert. Nessa época e depois, ele só ia dublar em outros estúdios quando era tipo: Delart (coisas pontuais) e Double Sound (ele até dirigiu lá). E posteriormente nas casas de Sp.
Na Double Sound o Da Matta também fez o Bruce Willis em Armageddon e Duro de Matar 3
Achou que eu tava brincando?
Lembro q a Sumára Louise disse uma vez, q houve um período q ela e o Da Matta foram emprestados à Telecine. Tanto q ele dublou na Telecine o Hector Elizondo na primeira dublagem do filme 'O Sequestro do Metrô'.

Sobre o Garcia Neto na HR, não sabia dessa história, ele trabalhou na Herbert muito próximo da época em q faleceu.
GabrielSa Escreveu:Sim, ele era diretor na Herbert. Nessa época e depois, ele só ia dublar em outros estúdios quando era tipo: Delart (coisas pontuais) e Double Sound (ele até dirigiu lá). E posteriormente nas casas de Sp.

Foi o que eu imaginei. Talvez por ser um dos principais diretores da Herbert, ele não dublava em outros estúdios, só vindo a fazer isso acho que a partir do final dos anos 90.
taz Escreveu:Lembro q a Sumára Louise disse uma vez, q houve um período q ela e o Da Matta foram emprestados à Telecine.

Ss, ela dirigiu algumas coisas lá. O Hélio Ribeiro disse que quando começou na Telecine a Sumára dirigia lá, o Herbert emprestou ela p ganhar experiência pra dirigir na Herbert? parece jogador de futebol kkkk
Neto34 Escreveu:Foi o que eu imaginei. Talvez por ser um dos principais diretores da Herbert, ele não dublava em outros estúdios, só vindo a fazer isso acho que a partir do final dos anos 90.

Ele dublou na Telecine, provavelmente no período em q foi emprestado ao estúdio pela Herbert, esteve presente em algumas dublagens, como 'O Sequestro do Metrô'.
Tem alguma dublagem da Croma q sabemos da existência, mas que não foi catalogada no foram?
GabrielSa Escreveu:Tem alguma dublagem da Croma q sabemos da existência, mas que não foi catalogada no foram?

Esse estúdio dublou alguns filmes que atualmente pertencem à MGM.

Um Tiro na Noite - Filmways
O Exterminador do Futuro - Orion
Sem Saída - Orion
Terror em Amityville - AIP

https://vvikipedia.fandom.com/pt/wiki/Croma

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 41 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.695 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)