Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685573 Views

danilo powers Escreveu:quem é césar emílio?, dublou o jason statham no filme do tubarão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pra não conhecer ao menos o Cesar Emilio tem que estar evitando produção
Danilo sendo Danilo à parte...

Não deixa de ser curiosa a ausência do Tiraboschi. Não acho que o César tenha ficado ruim, até porque ele me parece combinar bastante com o ator, inclusive pelo voice match e tal, mas não deixa de surpreender. Onde será que foi dublado? Se foi na Unissom, não sei se o Armando tem problemas com lá, não foi chamado ou se teve testes, etc. Agora, se continuou no IDF, fica mais estranha ainda a falta de consistência...
Reginaldo Primo no Jon Wellner (dublou ele no ep 19 da 6ª temporada de CSI) ficou estranho porque o Reginaldo tem a voz MUITO grave pro ator, que tem a voz mais aguda
Achou que eu tava brincando?
Maldoxx Escreveu:Danilo sendo Danilo à parte...

Não deixa de ser curiosa a ausência do Tiraboschi. Não acho que o César tenha ficado ruim, até porque ele me parece combinar bastante com o ator, inclusive pelo voice match e tal, mas não deixa de surpreender. Onde será que foi dublado? Se foi na Unissom, não sei se o Armando tem problemas com lá, não foi chamado ou se teve testes, etc. Agora, se continuou no IDF, fica mais estranha ainda a falta de consistência...

Se for na IDF, eu já vi alguém comentando aqui no fórum que o Armando teria parado de trabalhar lá
Earthquake Escreveu:Se for na IDF, eu já vi alguém comentando aqui no fórum que o Armando teria parado de trabalhar lá
Parece que foi lá mesmo..
Cesar Emilio no Statham não deve ficar legal não
Daniel Felipe Escreveu:Cesar Emilio no Statham não deve ficar legal não
no trailer estava bem estranho mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu só vi o trailer, lógico q o Tira é a melhor voz, mas não achei ruim n.
Não curto o Erick Bougleux no Shazam

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.038 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.647 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.945 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.785 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)