Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683235 Views

Guto Nejaim e Philippe Maia no Stephen Amell
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marcos Souza pessimamente escalado no Jack Quaid. Queria saber como chegaram essa escalação. Ator mais de 10 anos mais novo, voz fina. Mas... ninguém consegue tudo o que quer.

Mas nem chega perto do pior.

[ATTACH=CONFIG]82187[/ATTACH]

And the award goes to...

Júnior Nannetti no Pat Skipper. Me deixou paralisado e sem acreditar no que tava ouvindo. Sério, acho que de todas as opções imagináveis que a Delart faria num ator desse tipo, creio que conseguiram escalar a pior possível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Marcos Souza pessimamente escalado no Jack Quaid. Queria saber como chegaram essa escalação. Ator mais de 10 anos mais novo, voz fina. Mas... ninguém consegue tudo o que quer.

Mas nem chega perto do pior.

[ATTACH=CONFIG]82187[/ATTACH]

And the award goes to...

Júnior Nannetti no Pat Skipper. Me deixou paralisado e sem acreditar no que tava ouvindo. Sério, acho que de todas as opções imagináveis que a Delart faria num ator desse tipo, creio que conseguiram escalar a pior possível

Acho q a Delart e a TV Group criaram uma competição p ver quem escala mais porcamente e esqueceram de avisar...
pior q o Nannetti foi a pior voz de todas mesmo, inclusive ele tem bastantinhas falas até e por isso que chega a incomodar

o Marcos Souza fala umas 3 palavras, enquanto o Nannetti fala várias frases (que são importantes na cena), então fica foda...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marco Ribeiro e Gustavo Pereira fazendo as canções do Alejandro em Drama Total: Turnê Mundial
Earthquake Escreveu:Marco Ribeiro e Gustavo Pereira fazendo as canções do Alejandro em Drama Total: Turnê Mundial
Eu curti o Gustavo naquela música "Assim não vai terminar". O q vc não curtiu nele?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu curti o Gustavo naquela música "Assim não vai terminar". O q vc não curtiu nele?

Eu achei a voz dele muito jovial pro Alejandro, apesar de fazer o estilo da música
Earthquake Escreveu:Eu achei a voz dele muito jovial pro Alejandro, apesar de fazer o estilo da música
Ah ss, faz sentido!
Amar não é pecado! 🍃
Luiz Antônio Lobue no George Clooney, seria melhor o Sérgio Moreno em SP
Achou que eu tava brincando?
Quem é César Emílio?, Dublou o Jason Statham no Filme do Tubarão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.702 18 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.450 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.490 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)