Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381217 Views

Vagner Fagundes ja dublou muita serie e filmes jovens no passado, não é uma voz anormal, claro que ele tem dublado pouco porém não é desconhecido
GabrielSa Escreveu:Fred Mascarenhas no Desfoque ontem disse que nem pediram teste pra os tartarugas ninja, tão “anormal” isso nos dias de hoje
kkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem (essa parte eu acho q o Marco falou num vídeo do canal dele)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:kkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem

Lembrei disso tbm, mas o Fred citou q ele foi chamado direto pelo Manolo. E tipo, eles n iam chamar só um e o resto ser teste?
GabrielSa Escreveu:Lembrei disso tbm, mas o Fred citou q ele foi chamado direto pelo Manolo. E tipo, eles n iam chamar só um e o resto ser teste…
sim, outro fator q colabora parecer q realmente n houve teste eh q o Renan Ribeiro ficou simplesmente horrível no Rafael, a unica maneira dele ter passado eh se a Disney q tava aprovando ou deram uma forcinha ali (rsrs) pra ele ganhar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, outro fator q colabora parecer q realmente n houve teste eh q o Renan Ribeiro ficou simplesmente horrível no Rafael, a unica maneira dele ter passado eh se a Disney q tava aprovando ou deram uma forcinha ali (rsrs) pra ele ganhar

a hora q ele cita aq: https://youtu.be/VkxhOGX7ucw (1:16:30)
GabrielSa Escreveu:a hora q ele cita aq: https://youtu.be/VkxhOGX7ucw (1:16:30)
e aqui o Manolo citando sobre o Renan de maneira bem suspeita rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e aqui o Manolo citando sobre o Renan de maneira bem suspeita rsrs
Só tenho uma coisa a dizer:
[ATTACH=CONFIG]82253[/ATTACH]
Joserlock Escreveu:kkkkk engraçado que o Marco Ribeiro e o Manolo Rey falaram q o Renan Ribeiro foi teste no Rafael, inclusive estavam reprovando todas as vozes e fizeram o Renan repetir o teste até finalmente aprovarem (essa parte eu acho q o Marco falou num vídeo do canal dele)

Meu sonho é que redublem o Tartarugas Ninja de 87 (se chegar na Pluto TV do Brasil também) com o Renan no Rafael (com teste, claro) :wub:
vmlc Escreveu:Meu sonho é que redublem o Tartarugas Ninja de 87 (se chegar na Pluto TV do Brasil também) com o Renan no Rafael (com teste, claro) :wub:

Não dá ideia kkk. Será que ele faria trejeitos imitando o pai?
GabrielSa Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer:
[ATTACH=CONFIG]82253[/ATTACH]

Quem tem QI, tem tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.691 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.424 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.865 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)