Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702690 Views

cara parece que essa Andréa não respeita os bonecos a Emma sempre e dublada pela Miriam o da Mabel logo no trailer vi que ficaria forçado
Realmente a Miriam Ficher seria a melhor voz para a Emma.
Daniel Felipe Escreveu:cara parece que essa Andréa não respeita os bonecos a Emma sempre e dublada pela Miriam o da Mabel logo no trailer vi que ficaria forçado

nem é questão de respeitar boneco (não existe isso mais) a distribuidora que o aval. e não acho a Miriam com a melhor voz pra Emma pra mim não combina concordo com o Edu a Lina Rossana seria uma boa escolha ou mesmo a Geisa Vidal tom mais maduro nela.
Reinaldo Escreveu:nem é questão de respeitar boneco (não existe isso mais) a distribuidora que o aval. e não acho a Miriam com a melhor voz pra Emma pra mim não combina concordo com o Edu a Lina Rossana seria uma boa escolha ou mesmo a Geisa Vidal tom mais maduro nela.
isto é sua opinião. o que vc quer dizer sobre não existir o respeito com os bonecos
Daniel Felipe Escreveu:isto é sua opinião. o que vc quer dizer sobre não existir o respeito com os bonecos

claro minha opinião, não porque não gosta da Miriam mas pra mim não fica legal na atriz. cara a "culpa" na escolha não da direção em si: ela apenas seleciona algumas possibilidades de voz e o cliente (nesse caso) a Disney" escolhe, se alguém tem alguma "culpa" é o distirbuidor. não existe mais essa de um dublador pra um ator, quem tem melhor desenvoltura e é escolhido ganha, simples!
Need For Speed teve dublagem paulista
pas7 Escreveu:será que escalaram por causa da sua dublagem no filme Mary Poppins para DVD? por fim, achei muito forçado a mabel na emma, mas fazer o que ?

Eu vi esse filme legendado sábado passado. Sinceramente, não consigo imaginar nem a Mabel nem a Miriam. Não tem nada a ver com o tom de voz que a Emma Thompson usou nesse filme. Acho que seria uma oportunidade para a Maria Helena Pader, usando um tom parecido com o que ela usou para a madre superiora da 2a dublagem de Mudança de Hábito.
rodolfoalbiero Escreveu:Eu vi esse filme legendado sábado passado. Sinceramente, não consigo imaginar nem a Mabel nem a Miriam. Não tem nada a ver com o tom de voz que a Emma Thompson usou nesse filme. Acho que seria uma oportunidade para a Maria Helena Pader, usando um tom parecido com o que ela usou para a madre superiora da 2a dublagem de Mudança de Hábito.
eu acho que ficaria velho e pesado demais para dubla-la seria melhor a Lina Rossana ela tem uma voz versatil
Alguém sabe se Noé já estreiou ou pelo menos viu dublado o filme
Segundo informações no Facebook, Malévola foi dublado em São Paulo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.960 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.465 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)