Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89522 Views

Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia?
Dunkinho Escreveu:Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia?

A velha megalomania dele de sempre. Foi uma das piores ideias da estória da face da terra desde que a Diznei comprou a raposa
Deve ser porque ele quer acabar logo com a nossa miséria e levar essa plataforma à falência
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Dunkinho Escreveu:Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia?
Deve ser pra fazer referência à SpaceX
Amar não é pecado! 🍃
Eu Ultimamente Tenho Preferido Mais os Desenhos Antigos do que Esses Atuais Pois os Antigos Como Megas XLR Eram Mais Atrativos e Eram Mais Divertidos ou Muito Realistas e Esses Atuais que Passam na TV Paga São Tão Bobinhos Demais e Tão Idiotas Demais que Estão Estragando as Nossas Crianças (a Exceção é O Mundo de Greg que é um Pouco Mais Real).
Grandes desenhos realistas como Pinky e Cérebro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei bem se é uma opinião impopular, mas acho estranho quando uma pessoa q está na faculdade (ou formada em uma) acaba cometendo erros de português como se fosse uma criança em fase de alfabetização
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei bem se é uma opinião impopular, mas acho estranho quando uma pessoa q está na faculdade (ou formada em uma) acaba cometendo erros de português como se fosse uma criança em fase de alfabetização

Creio que seja. Já fui muito indelicado no passado de fazer a correção do erro da pessoa. Só que tem aquela coisa de como foi a educação base da pessoa, a gente sabe como a educação em fases inferiores sempre foram relegadas
Quer Ouvir a Verdade?, Esse Negócio de Greve dos Atores e Roteiristas uma Furada, É que Essa Gente se Cansou do Modo Como os Executivos de Hollywood Comandam o Cinema Realizando Fetiches dos Nerds em Fazer os Atores se Fantasiarem de Super-Heróis Quando Querem Mesmo é Fazer Filmes Realistas, Estranho o Biden Não se Pronunciar Sobre Essa Greve, Se Continuar Assim, Só Restarão os Filmes Gospel nos Cinemas, Aliás, Hollywood Precisa de Jesus.
Danilo Powers Escreveu:Quer Ouvir a Verdade?, Esse Negócio de Greve dos Atores e Roteiristas uma Furada, É que Essa Gente se Cansou do Modo Como os Executivos de Hollywood Comandam o Cinema Realizando Fetiches dos Nerds em Fazer os Atores se Fantasiarem de Super-Heróis Quando Querem Mesmo é Fazer Filmes Realistas, Estranho o Biden Não se Pronunciar Sobre Essa Greve, Se Continuar Assim, Só Restarão os Filmes Gospel nos Cinemas, Aliás, Hollywood Precisa de Jesus.

Não precisa. O último filme religioso do momento tá naquele mesmo esquema do Edir Macedo. Sem contar que o produtor foi acusado de sequestro de criança.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)