Dúvidas Sobre Vários Assuntos

175 Replies, 17168 Views

Earthquake Escreveu:Criação de bordões:

"A Delart É A Nova VTI"

"Sou Do Tempo Do André Filho"

"É A Treva"

"Eu Odeio Animes"

"A Dublagem do Lobo de Wall Street, blá blá blá, etc, etc e etc"
Danilo Powers Escreveu:É que Já Lançaram Tanta Produção da Netflix que o Público Esquece Rapidinho
Pior que é verdade
Porquê os Animes Tem que Ter Títulos Tão Compridos?
Danilo Powers Escreveu:Porquê os Animes Tem que Ter Títulos Tão Compridos?
Depende do anime, os isekais (animes onde os personagens entram em outro universo) costumam ter títulos longos
Amar não é pecado! 🍃
Véi eu acabei de responder isso
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Véi eu acabei de responder isso
Kkkk Krlh, acabou? desde de ontem.
Erick Silver Escreveu:Kkkk Krlh, acabou? desde de ontem.
Uma página atrás.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
O Wayback Machine Recuperou Páginas de Comunidades do Orkut?, Saudades do Quem Dubla Quem.
Não sei se cabe nas dúvidas sobre dublagens, então decidi postar aqui.
Durante um período do cinema brasileiro, por uma questão tecnólogica/ orçamentária, os filmes eram dublados ao invés de ter captação direta, e muitas vezes a voz não era a do ator em tela, e sim de um dublador (vide o Briggs em um filme do Didi). Eu estava assistindo o filme Eternamente Pagu de 1987 e acho quando estava em 47:20 eu acho que escutei a voz do Ricardo Schnetzer jovem. Alguém me confirma?
[video=youtube;MFylqrCYB_U]https://www.youtube.com/watch?v=MFylqrCYB_U&feature=youtu.be[/video]
Dunkinho Escreveu:Não sei se cabe nas dúvidas sobre dublagens, então decidi postar aqui.
Durante um período do cinema brasileiro, por uma questão tecnólogica/ orçamentária, os filmes eram dublados ao invés de ter captação direta, e muitas vezes a voz não era a do ator em tela, e sim de um dublador (vide o Briggs em um filme do Didi). Eu estava assistindo o filme Eternamente Pagu de 1987 e acho quando estava em 47:20 eu acho que escutei a voz do Ricardo Schnetzer jovem. Alguém me confirma?
[video=youtube;MFylqrCYB_U]https://www.youtube.com/watch?v=MFylqrCYB_U&feature=youtu.be[/video]
É ele messsmo.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 89.303 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.602 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.811 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.230 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)