Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685160 Views

GabrielSa Escreveu:Luiz Carlos Persy no Pierce Brosnan e Sérgio Moreno no Pierce Brosnan atual.
pra mim os dois ficaram bons sim, o Persy tava excelente em Adão Negro

GabrielSa Escreveu:Tô vendo o filme agora, não curti mto. Não sei se foi pq ele seguiu oq o Pierce fez, mas vendo uma entrevista do Sérgio Moreno, a voz dele é bem mais aguda falando normalmente. Vê aí kkkk: https://youtu.be/Jyrd4u-r1JE
po essa qualidade de audio da entrevista ai eh osso tbm kkkk, tem uma recente no Versão Dublada q ele fez
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim os dois ficaram bons sim, o Persy tava excelente em Adão Negro

po essa qualidade de audio da entrevista ai eh osso tbm kkkk, tem uma recente no Versão Dublada q ele fez

Véi, mas nessa entrevista da DubraSil tava bizarro, a voz normal dele parecia a do Mickey em alguns momentos. Tipo esse ?menor condição? aos 7:40? só vê aí kkkkk
Mauro Castro no Rick Harrison é certamente uma das escalas já feitas na história da dublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wendel Bezerra no Jensen Ackles

foi auto-escala e o ator já tava fazendo Supernatural há um tempo, aqui um trecho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:Tenho a impressão que esse ser humano quis botar uma voz parecida com a do Buzzoni, já que não ia ser ele kkk
Mas a voz dos dois não tem nenhuma semelhança... tipo, zero mesmo.
Fábio Lucindo no Bruce Campbell

Mesmo no Bruce jovem, não combinou, acho que nem num Bruce de 15 anos cairia bem
GabrielSa Escreveu:Fábio Lucindo no Bruce Campbell

Mesmo no Bruce jovem, não combinou, acho que nem num Bruce de 15 anos cairia bem
eu tbm n curti n, das vozes mais jovens q botaram nele acho que o Rollo ficou legal, pelo q lembro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Cecília Lemes na Julianne Moore
Luiz2812 Escreveu:Cecília Lemes na Julianne Moore
Pra mim é uma das atrizes em que a Cecília fica melhor das 50.000 que ela faz, diria que dava certo pelo menos lá nos anos 90 e 2000.
True love will find you in the end.
Dudu Fevereiro no Julien Du Casse em Assassin's Creed Black Flag. Escutem vcs mesmos essa invenção genial da Sérgio Moreno Filmes :wub::

https://youtu.be/cMjrYgcJuGA?t=240

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.008 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.436 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.445 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.912 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.744 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)