Pq chamam a Flavia Fontenelle de Madame Silverstone sendo q ela nunca dublou a Alicia? Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Pq chamam a Flavia Fontenelle de Madame Silverstone sendo q ela nunca dublou a Alicia? Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq chamam a Flavia Fontenelle de Madame Silverstone sendo q ela nunca dublou a Alicia? Rsrsrs Por causa de uma certa semelhança com a atriz kkkkk Fica o questionamento
Tinha uma entrevista do Ricardo Teles (q saiu do YouTube) q ele disse q dublou 3 filmes do Di Caprio, e entre eles titanic. Essa versão procede? Ou é lorota? Porque no mesmo vídeo ele disse que tinha sido a primeira voz do Bob Esponja?
GabrielSa Escreveu:Tinha uma entrevista do Ricardo Teles (q saiu do YouTube) q ele disse q dublou 3 filmes do Di Caprio, e entre eles titanic. Essa versão procede? Ou é lorota? Porque no mesmo vídeo ele disse que tinha sido a primeira voz do Bob Esponja…Ricardo Teles no Jack, Daniella Piquet na Rose, a Pierangela chega a se molhar... Não duvido a Pierangela ter financiado do próprio bolso a dublagem kkkkkkkkkkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ricardo Teles no Jack, Daniella Piquet na Rose, a Pierangela chega a se molhar... Ah, eu lembro que nessa entrevista ele também cita que foi a primeira voz do Ross em Friends, numa exibição do SBT. Edit: pesquisei aq no fórum, e vi que já falaram desse vídeo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dia/page71 http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dia/page72 Jotacê Escreveu:Por causa de uma certa semelhança com a atriz kkkkkCabelo loiro e liso né? Kkkk
Amar não é pecado! 🍃
Onde foi feita a 2ª dublagem de A Lagoa Azul? O elenco não está catalogado aqui no fórum...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Onde foi feita a 2ª dublagem de A Lagoa Azul? O elenco não está catalogado aqui no fórum... Acho que Cinevídeo (mas pode ser VTI tbm), a terceira eu n sei. Raposita Escreveu:Cabelo loiro e liso né? KkkkA cor dos olhos das duas também não é basicamente a mesma? Eu tenho dificuldade pra identificar cor de olhos, mas as duas me parecem ter olhos verdes. Fora outras feições faciais tipo as duas serem bochechudinhas.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:Acho que Cinevídeo, a terceira eu n sei. Bem provável escalaram a Priscila e o Buzzoni (figura carimbada no estúdio). Terceira senão engano foi na Dublavideo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.093 |
2 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.847 |
5 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.961 |
8 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.453 |
8 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.764 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |