Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703172 Views

A Flávia na Alexandra é uma escala péssima, auto-escala bem safada só porquê queria se por numa Barbie e usar a desculpa de "já fiz a atriz"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A Flávia na Alexandra é uma escala péssima, auto-escala bem safada só porquê queria se por numa Barbie e usar a desculpa de "já fiz a atriz"

escala safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n aguento !!!!!
thagteus.oliveira Escreveu:escala safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n aguento !!!!!

E bota safada nisso kkkkkkkk ela já tinha se escalado nessa atriz em um outro filme chamado À Caminho de Casa, na qual a Carina tinha feito o trailer e a Madame Silverstone tacou o foda-se e dublou a atriz. Ficou paia do msm jeito
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2023, 00:02 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:E bota salada nisso kkkkkkkk ela já tinha se escalado nessa atriz em um outro filme chamado À Caminho de Casa, na qual a Carina tinha feito o trailer e a Madame Silverstone tacou o foda-se e dublou a atriz. Ficou paia do msm jeito

MAS GENTE kkkkkkkkkkkkk como pode uma coisa dessas
thagteus.oliveira Escreveu:MAS GENTE kkkkkkkkkkkkk como pode uma coisa dessas

Na real são raras excessões que ela não se coloca em principais ou importantes de séries/filmes quando dirige... Talvez ego vai saber. No fim se autoescalou e jogou a Carina na America Ferrera nesse filme da Barbie...
Quem dublou o Connor Swindells?

Reinaldo Escreveu:Na real são raras excessões que ela não se coloca em principais ou importantes de séries/filmes quando dirige... Talvez ego vai saber. No fim se autoescalou e jogou a Carina na America Ferrera nesse filme da Barbie...

Queria a Mariana Torres na America.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Quem dublou o Connor Swindells?

Daniel Muller, Duio Botta, Gil Mesquita, João Cappelli, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Vinicius Barros, Yuri Tupper. elenco adicional

Por chute seria entre um deles, mas vai saber o gosto da diretora pra vozes dos Ken
Reinaldo Escreveu:Daniel Muller, Duio Botta, Gil Mesquita, João Cappelli, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Vinicius Barros, Yuri Tupper. elenco adicional

Por chute seria entre um deles, mas vai saber o gosto da diretora pra vozes dos Ken
Mas o Connor não interpretou nenhum Ken, o personagem dele se chama Aaron Dinkins (funcionário da Mattel)
Amar não é pecado! 🍃
Vou procurar pra assistir pra ver.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O responsável pelo controle de qualidade da dublagem de Oppenheimer (se não me engano era isso, não tenho certeza agora) confirmou que foi dirigido pela Andrea Murucci
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)