Carlos Silveira no Tom Hanks em Sintonia de Amor. Além do fato de em qualquer época não funcionar, o Tom Hanks tá bem jovem nesse filme e a voz do Carlinhos é basicamente a mesma de sempre, ele até tentou suavizar, mas pow, não desce p mim.
GabrielSa Escreveu:Carlos Silveira no Tom Hanks em Sintonia de Amor. Além do fato de em qualquer época não funcionar, o Tom Hanks tá bem jovem nesse filme e a voz do Carlinhos é basicamente a mesma de sempre, ele até tentou suavizar, mas pow, não desce p mim.
Pra mim ficou legal. Preferia o Ézio mas não achei ruim não.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:A atuação ficou boa, Carlinhos é um puta ator, mas a parte da voz acho q deu uma envelhecida, mesmo ele suavizando, talvez essa impressão tenha surgido pq conheço mto a voz “normal” dele.
Talvez. É verdade que o Carlinhos já tinha seus 50 anos quando dublou esse filme - inclusive ele fez o Ralph Fiennes e o Nicolas Cage mais ou menos na mesma época, escalas impensáveis hoje em dia mas que na época não ficaram ruins, mas o Ézio Ramos até onde se sabe era bem mais velho que ele, e o Orlando Viggiani poucos anos mais jovem, claro que são tipos de vozes diferentes, mas quero dizer que na época era assim mesmo, direto dubladores bem mais velhos faziam galãs mais jovens, o Carlinhos provavelmente preencheu esse "nicho" por um tempo até que outras vozes surgiram e/ou se firmaram e ele pôde começar a fazer os papéis onde ele realmente brilhava e tal.
True love will find you in the end.
Luiz Carlos Persy no Pierce Brosnan e Sérgio Moreno no Pierce Brosnan atual.
Sergio ficou ótimo no Pierce Brosnan, ao menos no trailer.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Laynes na Virginia Gardner