Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686034 Views

Júlio Cezar Barreiros e Luiz Feier Motta no Abe Vigoda em Poderoso Chefão, Julião fez na dublagem original do primeiro filme e Feier na original do segundo.

(Só ficou faltando o Mário Jorge ou Marcos Miranda no personagem pra ficar John Kreese total rsrs)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Júlio Cezar Barreiros e Luiz Feier Motta no Abe Vigoda em Poderoso Chefão, Julião fez na dublagem original do primeiro filme e Feier na original do segundo.

(Só ficou faltando o Mário Jorge ou Marcos Miranda no personagem pra ficar John Kreese total rsrs)

Mas o Abe Vigoda não aparece no 2, é um ator mais jovem, assim como o Clemenza.

[ATTACH=CONFIG]81764[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Mas o Abe Vigoda não aparece no 2, é um ator amai jovem, assim como o Clemenza.
A primeira parte da frase não está correta, a outra sim. Versões mais jovens desses personagens aparecem, mas o Abe Vigoda aparece sim, e o Feier faz as duas "versões" do personagem.
Bruna Escreveu:A primeira parte da frase não está correta, a outra sim. Versões mais jovens desses personagens aparecem, mas o Abe Vigoda aparece sim, e o Feier faz as duas "versões" do personagem.

Então são cortes da primeira parte, né? Tipo, pegaram só partes do primeiro filme pq não lembro dele no segunda
GabrielSa Escreveu:Então são cortes da primeira parte, né? Tipo, pegaram só partes do primeiro filme pq não lembro dele no segunda
[Imagem: 0DWOhI6.png]
Bruna Escreveu:[Imagem: 0DWOhI6.png]

Krai, não lembrava disso, q bizarro kkk
Lobue no Capitão América não rola pra mim, seria melhor Giraldi, Marconato, Grinnan, etc.
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Lobue no Capitão América não rola pra mim, seria melhor Giraldi, Marconato, Grinnan, etc.
envelhece demais mesmo

e o pior eh q fizeram essa escala em diversos desenhos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:envelhece demais mesmo

e o pior eh q fizeram essa escala em diversos desenhos

É verdade, e acho que tudo começou no Ultimate Homem-Aranha
Achou que eu tava brincando?
Marcus Jardym no Kurt Russell

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.060 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.473 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.886 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.969 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.812 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)