Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308411 Views

Luiz2812 Escreveu:Macias depende muito do diretor, não conheço muito sobre eles mas por exemplo: um trabalho recente foi o filme do Mortal Kombat, que não achei altas coisas a dublagem mas tem competência sim.

Filme do Mortal Kombat se não me engano foi dirigido pelo Diego Lima, me corrijam se eu estiver errado.

Acho que o Diego não dirige mais lá, mas entre os diretores restantes sobram Andressa Bodê, Douglas Guedes, Dado Monteiro, Alex Minei, Wallace Costa, Leonardo Caldas, Fernanda Keller, Bruno Marçal e Thiago Keplmair. Mais recentemente entraram também no quadro de diretores a Bruna Rafaela e a Débora Lira, a Bruna produzia na Unidub antes, e a Débora já coordenou/dirigiu na Dubbing & Mix antes.

Se não me engano o Gabriel Noya também dirige lá, ou dirigia pelo menos. O André Rinaldi também dirigiu lá por um tempo, não sei se dirige ainda.
Joserlock Escreveu:O primeiro projeto do DCU vai ser a animação Creature Commandos, se seguir o padrão da Warner, vai ser dublado na Cinevideo e ainda, se seguirem a proposta original, os dubladores escolhidos pra esses personagens tbm vão fazer a versão live-action.
O primeiro projeto vai ser Besouro Azul que se passa nesse universo.
Johnny84 Escreveu:O primeiro projeto vai ser Besouro Azul que se passa nesse universo.
O Besouro Azul q é o primeiro super-herói do DCU. O filme é isolado.
Mais correto dizer: O Besouro Azul é um projeto da gestão anterior que foi incorporado aos planos da DC Studios atual, tal como Pacificador. O CC vai ser a primeira obra 100% pensada nesse projeto da DC Studios.
Não interaja com o Danilo Powers.
Se Besouro Azul for um fracasso e Aquaman 2 um sucesso tudo isso muda.
Vão relançar "Batman: A Máscara do Fantasma" em 4k HD. Nesse caso n tem necessidade de redublar, né?
Erick Silver Escreveu:Vão relançar "Batman: A Máscara do Fantasma" em HD. Nesse caso n tem necessidade de redublar, né?

Acho que não e espero que não.
Espero que não².
SuperBomber3000 Escreveu:Filme do Mortal Kombat se não me engano foi dirigido pelo Diego Lima, me corrijam se eu estiver errado.

Acho que o Diego não dirige mais lá, mas entre os diretores restantes sobram Andressa Bodê, Douglas Guedes, Dado Monteiro, Alex Minei, Wallace Costa, Leonardo Caldas, Fernanda Keller, Bruno Marçal e Thiago Keplmair. Mais recentemente entraram também no quadro de diretores a Bruna Rafaela e a Débora Lira, a Bruna produzia na Unidub antes, e a Débora já coordenou/dirigiu na Dubbing & Mix antes.

Se não me engano o Gabriel Noya também dirige lá, ou dirigia pelo menos. O André Rinaldi também dirigiu lá por um tempo, não sei se dirige ainda.
Diego ainda dirige no Macias quando é filme pra cinema, recentemente no aniversário da Warner ele parabenizou o Estúdio e agradeceu a coordenadora por confiar alguns filmes a ele, mas atualmente ele também dirige na Tv Group incluindo filmes pra cinema como Elementos. E não faz anos que o Macias não dubla pra cinema, teve o "Não se preocupe, querida", é que os últimos mais badalados foram Mortal Kombat e Tom e Jerry.
Ps: Não duvido que nesse momento o Diego esteja lendo essa mensagens no Fórum, ele acompanha bastante rsrsrss.
Com o Diego dirigindo pra Disney, espero que ele não ache que a gente vai pegar leve com as direções dele só porque ele aparece aqui rsrs mas pelo que eu vi Elementos ficou legal.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.020 18 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.091 18 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.736 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)