Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082434 Views

Mas o Andreatto no Ryan Reynolds é uma bizarrice enorme, ainda mais de Deadpool onde ele mesmo já fez pra gente ver que ficou horrível
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Andreatto no Ryan Reynolds é uma bizarrice enorme, ainda mais de Deadpool onde ele mesmo já fez pra gente ver que ficou horrível
Ele no Deadpool animado ficou legal, e tem muita gente que realmente lembra com afeição o Rodrigo no próprio Reynolds naquele filme que ele começa gordinho, sei lá o nome, mas é óbvio que não traduziria legal pro personagem interpretado pelo ator hoje em dia.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele no Deadpool animado ficou legal, e tem muita gente que realmente lembra com afeição o Rodrigo no próprio Reynolds naquele filme que ele começa gordinho, sei lá o nome, mas é óbvio que não traduziria legal pro personagem interpretado pelo ator hoje em dia.

Acho q o nome do filme é Apenas Amigos, na Amazon tá com uma dublagem bizarra feita fora do eixo rj-sp (acho q até fora do Brasil, na vdd).
GabrielSa Escreveu:Acho q o nome do filme é Apenas Amigos, na Amazon tá com uma dublagem bizarra feita fora do eixo rj-sp (acho q até fora do Brasil, na vdd).

Aquela dublagem é mineira aparentemente, não é de fora do Brasil. O Comedy Central se não me engano veiculou o filme com ela também.

Bruna Escreveu:Ele no Deadpool animado ficou legal, e tem muita gente que realmente lembra com afeição o Rodrigo no próprio Reynolds naquele filme que ele começa gordinho, sei lá o nome, mas é óbvio que não traduziria legal pro personagem interpretado pelo ator hoje em dia.

Pois é, era desse filme que eu estava falando. Por isso consigo assimilar o Andreatto no Reynolds melhor que muitos aqui. Talvez se hoje em dia ele tentasse dublador o ator com um registro mais pesado... mas seria arriscado. No fim, para o ator hoje em dia, há opções melhores.
Ele fez o Deadpool live-action no Heróis Decifrados e ficou horrível, ainda mais que o personagem pega agudo e o Rodrigo que já tem voz aguda vai e força mais pra completar o bolo com a cereja. No ator em carne e osso seria pior ainda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Achei estranho no começo, mas depois gostei muito da dublagem dele nesse "apenas amigos".

Agora falando do Wolverine, vi um vídeo do Wendel,de 8 meses atrás, que ele faz uma montagem e o Tiraboschi ficou muito massa no personagem dos X-Men.

E uma frase dele me chamou atenção falando que não escalaria o Bardavid no ator: "pra mim, o desenho é uma coisa, o live action é outra". Hummmmmmmmm
Eu colocava logo o Alfredo Rollo que fez o ator e o personagem em X-Men Origens: Wolverine.
Fábio Escreveu:E uma frase dele me chamou atenção falando que não escalaria o Bardavid no ator: "pra mim, o desenho é uma coisa, o live action é outra". Hummmmmmmmm
quem diria que pouco dps ele ignoraria isso pra dublar One Piece né rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Achei estranho no começo, mas depois gostei muito da dublagem dele nesse "apenas amigos".

Agora falando do Wolverine, vi um vídeo do Wendel,de 8 meses atrás, que ele faz uma montagem e o Tiraboschi ficou muito massa no personagem dos X-Men.

E uma frase dele me chamou atenção falando que não escalaria o Bardavid no ator: "pra mim, o desenho é uma coisa, o live action é outra". Hummmmmmmmm

Só vale quando ele nao tá no elenco da animação kkkkkkk
DavidDenis Escreveu:Eu colocava logo o Alfredo Rollo que fez o ator e o personagem em X-Men Origens: Wolverine.

Ia ser uma boa
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.335 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.953 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.732 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.097 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.400 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)