Até eu sou, de uns tempos pra cá a mídia associou o Messi como também fosse, mas tudo isso não passa de um boato do qual o jogador nunca esteve dentro do espectro, isso eu já percebia pela forte habilidade dele, que eu nunca conseguiria alcançar.
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 89646 Views
Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu Eu Penso a Mesma Coisa de Barrados no Baile Quando a Shannen Doherty Saiu, Eu Tinha um Crush pela Brenda:wub: Julius Rock Escreveu:Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da série Jotacê Escreveu:Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da série Concordo contigo
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da sériePor um lado, tiveram os remakes em que o RGB dava as falas ou papel geral na trama do Quico ou Seu Madruga pra personagens who que "substituiram" eles (tipo Pópis e Jaiminho); mas por outro, talvez se eles não tivessem saído, a gente não teria os episódios no restaurante da Dona Florinda, que são bem legais.
True love will find you in the end.
Noto que Muitos Filmes e Séries São Lançados e as Pessoas Fazem Assim: Assistem, Comentam Porquê Tá na Moda e Depois Esquecem Rápido Quando Outra Produção é Lançada, Como é que Clássicos Como De Volta para o Futuro São Lembrados Até Hoje?, Simples, Antigamente as Pessoas Sabiam Apreciar um Bom Filme, Sempre Tinha um Diz que me Diz, Mas as Pessoas Assistiam Várias Vezes e Depois Cultuavam e Passavam de Geração pra Geração, É Tão Simples, Esse Negócio da Geração Mais Nova Saber Mais que a Geração Mais Velha Não Tá Com Nada, É Hora de Parar de Ouvir Conselhos de Colts e Começar a Ouvir os Mais Velhos Como um Pai Ensina ao Filho.
Dá um tique nervoso quando os TikTokers fazem um vídeo e botam um áudio por cima da imagem deles e publicam falando: SOU UM(A) OTIMO(A) DUBLADOR(A).
Margot Robbie Já Foi Rosa Antes da Barbie, Foi em O Lobo de Wall Street, Ela Também Foi Arlequina e Tonya Harding, Nada Mal para uma Atriz Australiana que Já Participou de um Episódio de uma Série da Nick (Alexandra, a Princesa do Rock): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ncesa+rock
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2023, 17:53 por Danilo Powers.)
Infelizmente a Paris Romântica dos Desenhos Acabou, a França de Hoje é dos Imigrantes.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.220 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.614 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.817 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.231 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 449 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)