Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89646 Views

Até eu sou, de uns tempos pra cá a mídia associou o Messi como também fosse, mas tudo isso não passa de um boato do qual o jogador nunca esteve dentro do espectro, isso eu já percebia pela forte habilidade dele, que eu nunca conseguiria alcançar.
Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu

Eu Penso a Mesma Coisa de Barrados no Baile Quando a Shannen Doherty Saiu, Eu Tinha um Crush pela Brenda:wub:
Julius Rock Escreveu:Eu acho que Lei e Ordem Unidade de Vítimas Especiais ficou meio ruinzinho depois que o Christopher Meloni saiu

Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da série
Jotacê Escreveu:Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da série

Concordo contigo
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:Senti a mesma coisa com o Chaves quando o Carlos Villagran (Kiko) e o Ramon Valdes (Seu Madruga) saíram da série
Por um lado, tiveram os remakes em que o RGB dava as falas ou papel geral na trama do Quico ou Seu Madruga pra personagens who que "substituiram" eles (tipo Pópis e Jaiminho); mas por outro, talvez se eles não tivessem saído, a gente não teria os episódios no restaurante da Dona Florinda, que são bem legais.
True love will find you in the end.
Noto que Muitos Filmes e Séries São Lançados e as Pessoas Fazem Assim: Assistem, Comentam Porquê Tá na Moda e Depois Esquecem Rápido Quando Outra Produção é Lançada, Como é que Clássicos Como De Volta para o Futuro São Lembrados Até Hoje?, Simples, Antigamente as Pessoas Sabiam Apreciar um Bom Filme, Sempre Tinha um Diz que me Diz, Mas as Pessoas Assistiam Várias Vezes e Depois Cultuavam e Passavam de Geração pra Geração, É Tão Simples, Esse Negócio da Geração Mais Nova Saber Mais que a Geração Mais Velha Não Tá Com Nada, É Hora de Parar de Ouvir Conselhos de Colts e Começar a Ouvir os Mais Velhos Como um Pai Ensina ao Filho.
Dá um tique nervoso quando os TikTokers fazem um vídeo e botam um áudio por cima da imagem deles e publicam falando: SOU UM(A) OTIMO(A) DUBLADOR(A).
Margot Robbie Já Foi Rosa Antes da Barbie, Foi em O Lobo de Wall Street, Ela Também Foi Arlequina e Tonya Harding, Nada Mal para uma Atriz Australiana que Já Participou de um Episódio de uma Série da Nick (Alexandra, a Princesa do Rock): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ncesa+rock
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2023, 17:53 por Danilo Powers.)
Infelizmente a Paris Romântica dos Desenhos Acabou, a França de Hoje é dos Imigrantes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)