Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89679 Views

Raposita Escreveu:Talvez ele tenha dislexia, ou língua presa

Dislexia, talvez, mas acho que não. Lingua presa não é, talvez seja mais desatenção. Ele chamava ´´Manolo Urrei´´ e ele encontrou o Manolo uma vez e passou a chamar de ´´Manolo Rey´´ normalmente.
Raposita Escreveu:Talvez ele tenha dislexia, ou língua presa

É só falta de pesquisa mínima mesmo.

Até hoje ele fala Paulo Viguinolo, Piterson Adriano e Affonso AMANAJONAS, sendo que é só pesquisar qualquer vídeo de entrevista aí na net e ver como que se pronuncia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Postei o elenco de chaves se o cara do comentário nerd dirigisse:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post485211
Hoje é Dia do Rock, Mas e Daí?, Tem Poucas Rádios de Rock no Brasil, a MTV (A Verdadeira) Morreu há 10 Anos, Quase Não Vejo Sebos de Discos nos Grandes Centros, o Sertanejo Ainda Domina as Paradas, Comemorar o Quê?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2023, 12:09 por Danilo Powers.)
Os colecionadores de dublagem são muito arrogantes. Não sei se alguém mais acha isso, pq sou novo aqui, mas eu acho.

Edit: Por falar nisso, vocês colecionam algo? Eu coleciono DVDs e Blu-Rays, tem mais ou menos um ano que não compro mais, mas tenho uma coleção considerável.

Edit2: Ah, minha coleção é essa q tá atrás de mim na foto do avatar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-07-2023, 13:58 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Os colecionadores de dublagem são muito arrogantes. Não sei se alguém mais acha isso, pq sou novo aqui, mas eu acho.

Edit: Por falar nisso, vocês colecionam algo? Eu coleciono DVDs e Blu-Rays, tem mais ou menos um ano que não compro mais, mas tenho uma coleção considerável.

Edit: Ah, minha coleção é essa q tá atrás de mim na foto do avatar.

Verdade. Um grande exemplo de colecionador de dublagem que é arrogante foi um usuário aqui que eu esqueci o nome que discutiu com quase todo mundo no tópico de dublagens perdidas sobre o especial natalino de Star Wars (salvo engano). Ele fez um escândalo que tu nem imagina.

E sim, eu coleciono DVDs, mas tenho nenhum Blu-ray (infelizmente). Não compro mais mas tenho uma coleção razoavelmente considerável.
Jotacê Escreveu:Verdade. Um grande exemplo de colecionador de dublagem que é arrogante foi um usuário aqui que eu esqueci o nome que discutiu com quase todo mundo no tópico de dublagens perdidas sobre o especial natalino de Star Wars (salvo engano). Ele fez um escândalo que tu nem imagina.

E sim, eu coleciono DVDs, mas tenho nenhum Blu-ray (infelizmente). Não compro mais mas tenho uma coleção razoavelmente considerável.

Krai, os caras se acham d+, mas na verdade são os bostas que deram sorte de gravar ou achar algo. Tipo, aquele Agenor é meio arrogante, mas não chega a ser babaca, porém o cara q c falou pelo jeito é um babacão kkk
Luiz2812 Escreveu:É só falta de pesquisa mínima mesmo.

Até hoje ele fala Paulo Viguinolo, Piterson Adriano e Affonso AMANAJONAS, sendo que é só pesquisar qualquer vídeo de entrevista aí na net e ver como que se pronuncia

É mais desleixo tbm, ele fez um vídeo sobre o Antônio Moreno quando ele faleceu e passou o vídeo todo chamando a AIC de VTI.
GabrielSa Escreveu:Os colecionadores de dublagem são muito arrogantes. Não sei se alguém mais acha isso, pq sou novo aqui, mas eu acho.

Edit2: Ah, minha coleção é essa q tá atrás de mim na foto do avatar.

Nao é impopular. Todo mundo aqui concorda que são arrogantes mesmo. Um tempo atrás teve uma discussão no fórum por causa daquele episódio de natal de Star Wars que chegava a ser engraçado.

É foda quando tem algum deles vendendo um DVD no YouTube com tal dublagem e alguém disponibiliza depois pra todo mundo no YouTube.
Fábio Escreveu:Nao é impopular. Todo mundo aqui concorda que são arrogantes mesmo. Um tempo atrás teve uma discussão no fórum por causa daquele episódio de natal de Star Wars que chegava a ser engraçado.

É foda quando tem algum deles vendendo um DVD no YouTube com tal dublagem e alguém disponibiliza depois pra todo mundo no YouTube.

O Jotacê citou isso pra mim, é foda kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)