Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1680140 Views

Carlos Gesteira no Clint Eastwood, na minha opinião.
GabrielSa Escreveu:Carlos Gesteira no Clint Eastwood, na minha opinião.
Élcio Romar logo ali. E em 2018 (ano de "A Mula") mesmo ainda tinha o Júlio Chaves, o Léo José, Bardavid, José Santana... só pra citar os que JÁ fizeram ele, porque tem vários que não fizeram que poderiam fazer e ficar melhor que o Carlos.
Delart é preguiçosa.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Élcio Romar logo ali. E em 2018 (ano de "A Mula") mesmo ainda tinha o Júlio Chaves, o Léo José, Bardavid, José Santana... só pra citar os que JÁ fizeram ele, porque tem vários que não fizeram que poderiam fazer e ficar melhor que o Carlos.
Delart é preguiçosa.

Acredita que eu pensei logo no Élcio? Hoje no Rio, ele e o Zé seriam os únicos p fazer e ficar foda, e em Sampa, nem ousem em por outro que não seja o Campa. Clint provavelmente não vai fazer mais nada, mas tem coisas sendo redubladas direto.
Eu sou obrigada a questionar a sanidade de quem botou o Lipe Drummond na pool de testes pro Keanu Reeves quase 60tão kkkkkkkkkkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu sou obrigada a questionar a sanidade de quem botou o Lipe Drummond na pool de testes pro Keanu Reeves quase 60tão kkkkkkkkkkkk

Tenho a impressão que esse ser humano quis botar uma voz parecida com a do Buzzoni, já que não ia ser ele kkk
Earthquake Escreveu:Tenho a impressão que esse ser humano quis botar uma voz parecida com a do Buzzoni, já que não ia ser ele kkk

Ent kkk

Marcus Jardym nesse momento: eu simplesmente não existo
Manolo Rey no Corey Feldman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Orlando Drummond fazendo uma porrada de personagem uns 50 anos mais novos que ele no The Witcher 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Orlando Drummond fazendo uma porrada de personagem uns 50 anos mais novos que ele no The Witcher 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Isaac Bardavid no Menendez em CoD: Black Ops II kkkk. Simplesmente Sérgio Moreno Filmes :wub:
Manolo Rey no Chris Pratt

ficou bem "off" do ator, muito "dublado", inclusive no Para Maiores o ator já tava com um shape legal e a escala ficou ainda pior rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.697 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.696 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)