Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081934 Views

Yukihira Escreveu:A produção possivelmente deve ir para as mãos do Cantú, ele é um grande fã da franquia mutante, deve compreender melhor algumas referências na produção, acredito que este filme vai adaptar um pouco de Deadpool Kill's Deadpool do Cullen Bunn e a fase clássica do Fabian Nicieza no personagem, então ele tbm deve compreender bem essa ideia na condução do filme.

Quanto ao Wolverine, meio que não me importo quanto a quem vai dublar, contanto que não seja um desconhecido, acho que o Tiraboschi combinaria bem. De todo modo, se ficar ruim boto no legendado mesmo e vida que segue.
sim, vou pegar meu controle remoto dentro do cinema e mudar pro legendado kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[ATTACH=CONFIG]81468[/ATTACH]

Lembrando que o ideal seria uma voz que casa igualmente no ator e no personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:A produção possivelmente deve ir para as mãos do Cantú, ele é um grande fã da franquia mutante, deve compreender melhor algumas referências na produção, acredito que este filme vai adaptar um pouco de Deadpool Kill's Deadpool do Cullen Bunn e a fase clássica do Fabian Nicieza no personagem, então ele tbm deve compreender bem essa ideia na condução do filme.

Quanto ao Wolverine, meio que não me importo quanto a quem vai dublar, contanto que não seja um desconhecido, acho que o Tiraboschi combinaria bem. De todo modo, se ficar ruim boto no legendado mesmo e vida que segue.

Melhor colocar o Cantú do que o execrável Biofá Azedo pra fazer aquela salada mista de estrume que ele geralmente faz. É aquilo se colocarem uma voz paia pro Hugh, eu vejo legendado e vida q segue
essa preocupação com a nova voz do Wolverine,mas a gentem nem sabe se o Primo volta pro Deadpool com as recentes trocas dele em produções da Disney. Pode nem ser questão de quem vai dirigir,ele pode tá até vetado pela Disney e a gente não saber.
E ainda tem o Magneto,o Demolidor,a Elektra...
Só milagre pra salvar essa dublagem
Thiago. Escreveu:Só milagre pra salvar essa dublagem

Essa dublagem vai ser um pesadelo limpa-trilhos?
Os principais problemas:

1 - Reginaldo Primo ficará?
2 - Quem dublará o Wolverine?
3 - Teremos manutenção de todas as vozes das participações especiais?

A gente sabe que o Cantú tem muita boa vontade de fazer um trabalho bem feito, mas não adianta de nada com uma direção como a da Disney ferrando tudo.
Tomara msm q o Primo duble Deadpool 3. Excelente dublagem a dele! ��
Amar não é pecado! 🍃
1. Espero que o Primo volte a dublar o Deadpool. Não é que ele foi vetado pelo Valdisnei, é só preguiça, desleixo, incompetência e implicância por parte da ditadura dessa empresa aplicada por manatins viciados em metanfetamina
2. Fico entre o Luiz Feier e o Hércules
3. Só o tempo vai dizer. Iremos aguardar o que vem pela frente, nem que seja intervenção divina ou tragédia anunciada
Joserlock Escreveu:vei, chega de Pissardini, Lobue ent no Hugh nem se fala kkkk

e o Feier vai dublar presencialmente as coisas pra Disney em SP, não seria um problema chamar ele

Kra, só citei esses nomes por causa da manutenção de vozes. Pissardini é a voz do wolverine nas animações da Marvel em SP e o Lobue foi a voz do Wolverine na animação homem-aranha a série animada e se a animação x-men 97 mantiver os dubladores dessa animação e ligação com o cinema, provavelmente o lobue pode ser um dos dubladores desse wolverine dos cinemas e o feier por causa de X-men Evolution.

Porém, acredito que a disney vá fazer teste para o Hugh Jackman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.034 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.784 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.492 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.047 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)