Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703206 Views

Faustek Escreveu:Mais um polo ruim na área, será?
Eu acho que fizeram na Argentina mesmo, esse ator Rodrigo Dorado que fez o Omar Sy parece ser brasileiro e argentino (dupla nacionalidade).
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:Pode até ter combinado mesmo mas a MÔNICA ROSSI na
LOIS LANE?

Essa aqui???

[Imagem: F0byaa-akAA4fRN.jpg]

Sla meio pesado pra personagem c/ esse design aí

Acabei de ver e realmente, ficou pesadissima essa escala. O Briggs até consegue dar conta (mesmo eu ainda achando que o Rapha Rossatto seria melhor) de um Clark mais jovem, mas a Mônica não tá funcionando de jeito nenhum nessa Lois jovem e mais energética.
Nem pra colocarem a Sylvia Salustti, pelo menos...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Não assisti, mas acho q nem a Sylvia ficaria legal nessa personagem. Parece ser bem novinha, teria q ser uma voz bem leve. Mas assim, falo da impressão q tive, como disse, não assisti. Nem sei como é a voz original.
taz Escreveu:Não assisti, mas acho q nem a Sylvia ficaria legal nessa personagem. Parece ser bem novinha, teria q ser uma voz bem leve. Mas assim, falo da impressão q tive, como disse, não assisti. Nem sei como é a voz original.

Tbm ñ ia ficar legal, mas melhor q a Mônica ficaria ctz. Acho q foi isso q ele quis dizer
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm ñ ia ficar legal, mas melhor q a Mônica ficaria ctz. Acho q foi isso q ele quis dizer

Melhor que a Monica com certeza, mas tem opções melhores, acho que a personagem não desce com essa voz. A galera presa a nostalgia, os amantes do retrocesso devem ter adorado, mas véi: não desceu. Acho que nessa versão a Lois tem 19 anos pow, a voz da Mônica não cabe mais.

Edit: Lógico, minha opinião, eu conheço um cara que tem uma página de dublagem no Instagram que disse que nos últimos filmes de Tartarugas Ninja deveriam ter as vozes do desenho dos anos 80 (nos tartarugas), porque diz que a dublagem atual é uma merda e que bom era antigamente (inclusive esse mesmo cara acha que a primeira dublagem da Delart foi Aladdin em 92, mas eu expliquei a ele sobre tudo de antes e tal). A nostalgia as vezes cega a gente, manter as vozes é sempre bom, mas tem casos que não há coerência em manter as mesmas vozes. Esse foi um dessss, mas escolheram mal.

Edit2: Esse cara literalmente achava que as dublagens da Disney foram todas feitas nos anos 80, porque ele achava que a dublagem tinha começado de 1980 (literalmente isso). E com dublagens da Disney, me refiro a Peter Pan por ex. E também disse ?essas redublagens de o mentiroso são uma merda, bom era a dublagem com Marco Ribeiro na Herbert, a primeira?. Eu falei: cara, essa não foi a primeira, a primeira foi na Álamo com o Brêtas nele, o cara disse ?Eca?. Eu mandei: ué, achei que gostasse de dublagens clássicas. E ele viu e n soube oq responder kkkkk
GabrielSa Escreveu:Melhor que a Monica com certeza, mas tem opções melhores, acho que a personagem não desce com essa voz. A galera presa a nostalgia, os amantes do retrocesso devem ter adorado, mas véi: não desceu. Acho que nessa versão a Lois tem 19 anos pow, a voz da Mônica não cabe mais.

Edit: Lógico, minha opinião, eu conheço um cara que tem uma página de dublagem no Instagram que disse que nos últimos filmes de Tartarugas Ninja deveriam ter as vozes do desenho dos anos 80 (nos tartarugas), porque diz que a dublagem atual era uma leres, bom era antigamente (inclusive esse mesmo cara acha que a primeira dublagem da Delart foi Aladdin em 92, mas eu expliquei a ele sobre tudo de antes e tal). A nostalgia as vezes cega a gente, manter as vozes é sempre bom, mas tem casos que não há coerência em manter as mesmas vozes. Esse foi um dessss, mas escolheram mal.

Então, isso msm q eu tô querendo dizer, ia ficar melhor q a Mônica, mas tbm ñ sugiro
Pedro Pedreira Escreveu:Então, isso msm q eu tô querendo dizer, ia ficar melhor q a Mônica, mas tbm ñ sugiro

Concordo plenamente, mano. O Briggs por ex até engana bem, deixando a voz mais suave, mas alguém novo também seria uma opção melhor.
Pedro Pedreira Escreveu:Tbm ñ ia ficar legal, mas melhor q a Mônica ficaria ctz. Acho q foi isso q ele quis dizer

Foi isso mesmo.
Quando eu disse pelo menos, foi da Sylvia até vozes mais jovens.

Se a Evie Saide não tivesse a Arlequina (se a Saddy tivesse ficado com a Margot Robbie depois que a Iara saiu, e a Priscila Amorim tivesse ficado com a Gal Gadot), com certeza a Evie seria uma opção, e já seria uma preparação pra assumir a Lois Lane no futuro DCU (já que ela costuma dublar a Rachel Brosnahan).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fico imaginando se metessem o Manolo no Peter e a Sylvia na MJ no jogo do Homem-Aranha do PlayStation

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)