Não curto muito o Dondão nos bonecos do Mauro Ramos, acho que as vozes nem tem nada a ver pra botarem ele em tantos bonecos do Mauro. No Frankenstein de Hotel Transilvânia acho até que o Maurício Berger por ex ficaria melhor.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1683626 Views
Jotacê Escreveu:Não cheguei a ver mas já imagino que tenha ficado intankável mesmo. Prefiro o Jorge Lucas Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA GabrielSa Escreveu:Não curto muito o Dondão nos bonecos do Mauro Ramos, acho que as vozes nem tem nada a ver pra botarem ele em tantos bonecos do Mauro. No Frankenstein de Hotel Transilvânia acho até que o Maurício Berger por ex ficaria melhor. Acho que o Guiga Lopes seria um "suplente" mais adequado, até já sugeri ele no Kevin James no "Escalações que poderiam dar certo" GabrielSa Escreveu:Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA Ficou zuado mesmo kkkk, absolutamente nada a ver com o ator Charlie Harper: "esse é meu irmão, o execrável Alan Harper" GabrielSa Escreveu:Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA Acabei de ver o trecho e... ![]() Earthquake Escreveu:Acho que o Guiga Lopes seria um "suplente" mais adequado, até já sugeri ele no Kevin James no "Escalações que poderiam dar certo" É uma boa também. Por mim os bonecos do Mauro poderiam ser divididos entre os 2 (Guiga e Berger) quando ele não puder fazer.
Alexandre Maguolo no Sean Depner em Riverdale. O personagem tem 18-19-20 anos, e o Maguolo faz ele parecer um tiozão.
Mabel Cezar na Marcia Gay Harden
Jotacê Escreveu:Mabel Cezar na Marcia Gay HardenEu sei que tem uma diferença de idade considerável aí, mas na redublagem de Encontro Marcado eu gostei bastante, a atriz mais jovem e a Mabel com a voz de hoje em dia. E mesmo com a diferença de idade acho exagero dizer que "não deu certo".
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:Mabel Cezar na Marcia Gay Harden Tbm n curto tanto, mas tem um filme com o Clint Eastwood que a Mônica Rossi fez ela, e ficou mto bom (Ela só fez nesse, eu acho).
Bella Thorne no filme de 2021 "A Vida é Agora" (Time Is Up) disponível na Prime Video
off: não faço ideia de quem faz mas sei q n ficou nem um pouco agradável; cheguei todo na esperança de ser pelo menos Bruna Laynes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.796 |
53 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.579 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.618 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.871 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.294 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)