Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683626 Views

Não curto muito o Dondão nos bonecos do Mauro Ramos, acho que as vozes nem tem nada a ver pra botarem ele em tantos bonecos do Mauro. No Frankenstein de Hotel Transilvânia acho até que o Maurício Berger por ex ficaria melhor.
Jotacê Escreveu:Não cheguei a ver mas já imagino que tenha ficado intankável mesmo. Prefiro o Jorge Lucas

Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA
GabrielSa Escreveu:Não curto muito o Dondão nos bonecos do Mauro Ramos, acho que as vozes nem tem nada a ver pra botarem ele em tantos bonecos do Mauro. No Frankenstein de Hotel Transilvânia acho até que o Maurício Berger por ex ficaria melhor.

Acho que o Guiga Lopes seria um "suplente" mais adequado, até já sugeri ele no Kevin James no "Escalações que poderiam dar certo"

GabrielSa Escreveu:Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA

Ficou zuado mesmo kkkk, absolutamente nada a ver com o ator

Charlie Harper: "esse é meu irmão, o execrável Alan Harper"
GabrielSa Escreveu:Aqui o Seixas no Charlie Sheen: https://youtu.be/dSnqQl30vQA

Acabei de ver o trecho e...

[Imagem: c8nHMUWf_400x400.jpg]
Earthquake Escreveu:Acho que o Guiga Lopes seria um "suplente" mais adequado, até já sugeri ele no Kevin James no "Escalações que poderiam dar certo"

É uma boa também. Por mim os bonecos do Mauro poderiam ser divididos entre os 2 (Guiga e Berger) quando ele não puder fazer.
Alexandre Maguolo no Sean Depner em Riverdale. O personagem tem 18-19-20 anos, e o Maguolo faz ele parecer um tiozão.
Mabel Cezar na Marcia Gay Harden
Jotacê Escreveu:Mabel Cezar na Marcia Gay Harden
Eu sei que tem uma diferença de idade considerável aí, mas na redublagem de Encontro Marcado eu gostei bastante, a atriz mais jovem e a Mabel com a voz de hoje em dia.
E mesmo com a diferença de idade acho exagero dizer que "não deu certo".
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:Mabel Cezar na Marcia Gay Harden

Tbm n curto tanto, mas tem um filme com o Clint Eastwood que a Mônica Rossi fez ela, e ficou mto bom (Ela só fez nesse, eu acho).
Bella Thorne no filme de 2021 "A Vida é Agora" (Time Is Up) disponível na Prime Video

off: não faço ideia de quem faz mas sei q n ficou nem um pouco agradável; cheguei todo na esperança de ser pelo menos Bruna Laynes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 53 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.871 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.294 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)