Vozes favoritas - Rio e Sampa

502 Replies, 80669 Views

Frederic Lehne: José Augusto Sendim (RJ) / Affonso Amajones (SP)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Brad Pitt: Marco Antônio Costa (RJ) / Tatá Guarnieri (SP)
Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP)
Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP)
GabrielSa Escreveu:Schwarzenegger - Garcia Júnior (RJ) e Affonso Amajones (SP)

GabrielSa Escreveu:Stallone - André Filho (até 97) e Luiz Feier Motta (RJ) e Cássius Romero (SP)
Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Confesso que prefiro o Cassius no Schwarzenegger também, o Amajones é uma escala clássica em SP mas eu acho que o Cassius combinou mais com o Exterminador.

Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cairia melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-07-2024, 21:56 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Hoje eu prefiro o Cássius nele tbm, atualmente até o César Marchetti cai melhor que o Amajones. Se caísse um schwarza na minha mão hj em Sampa colocaria o Cássius. E se caísse ele e o stallone em Sampa, colocaria o Cássius no Stallone e o Marchetti no Arnold.
O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal.

O Antônio Moreno no Stallone ficava legal, mas eu digo 'ficava' beeem no pretérito, até Falcões da Noite mais ou menos (filme em que ele contracena com o grande Hélio Porto), já em Daylight senti que destoou um pouco.

Aliás, Daylight é interessante porque nessa época o André Filho era assíduo na BKS, e o filme (que é de 96 mas saiu em VHS em 97) foi pra lá, então tenho a impressão de que se o André tivesse vivido pelo menos mais um ano de vida (e bem, é claro, de saúde) ele teria feito esse filme na BKS, e seria interessante porque na minha opinião a dublagem da Herbert continuaria sendo bastante superior num geral, mas dividiria bem mais o público por ser o AF no Stallone.
True love will find you in the end.
Ray Liotta: Ricardo Schnetzer e Dário de Castro (RJ)/ Leonardo Camillo (SP)
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:O Feier é praticamente um dublador de SP agora rsrs, mas supondo que ele não pudesse por qualquer motivo eu colocaria o Guiga no Stallone, acho. Sei que ele não gosta de fazer o ator (até contou que meio que "passou" pro Amajones porque não curtia) mas eu acho que ficaria legal.

O Antônio Moreno no Stallone ficava legal, mas eu digo 'ficava' beeem no pretérito, até Falcões da Noite mais ou menos (filme em que ele contracena com o grande Hélio Porto), já em Daylight senti que destoou um pouco.

Aliás, Daylight é interessante porque nessa época o André Filho era assíduo na BKS, e o filme (que é de 96 mas saiu em VHS em 97) foi pra lá, então tenho a impressão de que se o André tivesse vivido pelo menos mais um ano de vida (e bem, é claro, de saúde) ele teria feito esse filme na BKS, e seria interessante porque na minha opinião a dublagem da Herbert continuaria sendo bastante superior num geral, mas dividiria bem mais o público por ser o AF no Stallone.

Simmm, falcões da noite! Com Hélio Porto no Rutger Hauer foi o que me fez achar a voz do Hélio levemente parecida com o Mauro de Almeida.

Seria bacana ver uma despedida oficial do AF no Sly, até porque a última dublagem dele no ator provavelmente tenha sido aquela dublagem perdida do Rocky 4. Se bem que o Briggs no mitsobukai disse que viu o André gravando o Stallone na VTI (mas ele pode ter se confundido).
Corey Feldman: Danton Mello (RJ) / Orlando Viggiani (SP)
Chris O'Donnell: Marcelo Meirelles (RJ) / Hermes Baroli (SP)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.940 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.249 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)