Danilo Powers Escreveu:É que Não é a Mesma Coisa Quando é a Copa do Mundo Masculina a Cada 4 AnosA copa feminina tem interessado a um nicho que vem crescendo bastante. Se a Globo exibe e promove, então alguma audiência deve ter, fora que elas mandam muito bem
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
831 Replies, 89644 Views
Cuscuz paulista é bom sim, ou pelo menos pode ser (se tirar a azeitona, que odeio, e o camarão, que sou alérgico). Vocês veem as imagens daquela gororoba e acham que todos são assim
Odeio Big Bang Theory, Por Causa de Motivos Pessoais, Perdi o Capítulo Especial da Novela Por Causa Dessa Série.
Acho bacana aquele canal Comentário Nerd por causa da visibilidade que ele dá a dublagem (apesar dos erros), mas me dá nos nervos quando ele lê “Campanile” e fala “campaNELI”, lê “Lobue” e fala “Loulbe”. Além de “AmaNAjones” ao invés de “Amajones”. Tipo aqui: https://youtu.be/tEOAfr6Lnt4 (aos 4:27).
GabrielSa Escreveu:Acho bacana aquele canal Comentário Nerd por causa da visibilidade que ele dá a dublagem (apesar dos erros), mas me dá nos nervos quando ele lê “Campanile” e fala “campaNELI”, lê “Lobue” e fala “Loulbe”. Além de “AmaNAjones” ao invés de “Amajones”. Tipo aqui: https://youtu.be/tEOAfr6Lnt4 (aos 4:27). Eu também acompanho o canal dele, acho bacana. Mas tbm fico puto quando ele erra o nome (isso é apenas natural) não só dos dubladores, mas dos atores tbm. Por exemplo, ele fala "saÍde" invés de "SÁide" e "MarGARET" invés de "Margot" Jotacê Escreveu:Eu também acompanho o canal dele, acho bacana. Mas tbm fico puto quando ele erra o nome (isso é apenas natural) não só dos dubladores, mas dos atores tbm. Eu não fico nem puto, mas sla. Faz parecer que ele só faz conteúdo de dublagem pq foi oq deu visualizações ao canal dele, pq pow, não é fácil falar alguns nomes corretos dps de falar tanto. Outra coisa tbm, quando ele não acha trecho de alguma dublagem ele coloca: não pude colocar por causa de direitos, mas as vezes tem outros trechos do mesmo filme ou série no vídeo kkkk ele só não achou, ou não procurou direito. Jotacê Escreveu:Por exemplo, ele fala "saÍde" invés de "SÁide" e "MarGARET" invés de "Margot" Como podemos esquecer do grande dublador Guilherme “Bricks”? GabrielSa Escreveu:Acho bacana aquele canal Comentário Nerd por causa da visibilidade que ele dá a dublagem (apesar dos erros), mas me dá nos nervos quando ele lê “Campanile” e fala “campaNELI”, lê “Lobue” e fala “Loulbe”. Além de “AmaNAjones” ao invés de “Amajones”. Tipo aqui: https://youtu.be/tEOAfr6Lnt4 (aos 4:27).Talvez ele tenha dislexia, ou língua presa
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez ele tenha dislexia, ou língua presa Língua presa, sei não. Só acho que ele fica no piloto automático e acaba esquecendo GabrielSa Escreveu:Como podemos esquecer do grande dublador Guilherme “Bricks”? Sim kkkkkk pouco adiantou a própria Evie corrigir ele no insta e falar o nome errado kkkkk ou seja nada mudou |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Sobre Vários Assuntos | Danilo Powers | 175 | 17.220 |
24-08-2025, 20:24 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.614 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.817 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|
Sobre Dublagens Raras e etc. | Fábio | 33 | 5.231 |
31-08-2024, 14:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Balanço Sobre as Espiãs | Danilo Powers | 3 | 449 |
08-02-2024, 12:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)