Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 595123 Views

Raposita Escreveu:Interessante, não sabia q o Charles já havia dublado o Daniel! Pensei q o Caio tivesse dublado o filme do Alfaiate do Panamá... :blink:

O Charles também dublou o ele bem pequeno em um filme do David Copperfield (Ele citou isso no vídeo que ele fez com a Teresa Anquetim no canal dele).
Roberto Macedo no Anthony Hopkins. Pra mim ele devia ter dublado ao ator da morte do Darcy até o afastamento dele da dublagem, o Roberto era o que chegava mais perto do jeito do Darcy. Inclusive em Encontro Marcado, fazendo magistralmente o Hopkins.
GabrielSa Escreveu:O Charles também dublou o ele bem pequeno em um filme do David Copperfield (Ele citou isso no vídeo que ele fez com a Teresa Anquetim no canal dele).
A Teresa é mãe dele, não? Posso ter viajado aqui kkkkk

GabrielSa Escreveu:Roberto Macedo no Anthony Hopkins. Pra mim ele devia ter dublado ao ator da morte do Darcy até o afastamento dele da dublagem, o Roberto era o que chegava mais perto do jeito do Darcy. Inclusive em Encontro Marcado, fazendo magistralmente o Hopkins.
Realmente ficava muito bom, mas no Rio acho que ainda prefiro o Bardavid. Entre o Jomery e o Macedo não sei, acho que é quase um empate, mas gostaria de ter visto mais dessa escala pra me decidir.

Mas entre os dois polos acho o LC de Moraes imbatível, e uma pena que ele não duble todos os filmes do ator, obviamente seria difícil, até pela idade, mas o que eu não daria pra ser possível.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Teresa é mãe dele, não? Posso ter viajado aqui kkkkk

Realmente ficava muito bom, mas no Rio acho que ainda prefiro o Bardavid. Entre o Jomery e o Macedo não sei, acho que é quase um empate, mas gostaria de ter visto mais dessa escala pra me decidir.

Mas entre os dois polos acho o LC de Moraes imbatível, e uma pena que ele não duble todos os filmes do ator, obviamente seria difícil, até pela idade, mas o que eu não daria pra ser possível.

é mãe dele sim, inclusive acho que vídeo se chama: especial com minha mãe ou algo assim.

é esse aq: https://youtu.be/pCDkWGLQNoY
Lembro do Charles dizer que na verdade ela é avó dele, mas ele chama de mãe como apelido carinhoso já que ela o criou a partir de uma certa idade.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Lembro do Charles dizer que na verdade ela é avó dele, mas ele chama de mãe como apelido carinhoso já que ela o criou a partir de uma certa idade.
eh isso mesmo, ele fala isso na parte dele dessa entrevista antiga ai no YT

[video=youtube;Q1jb21judLk]https://www.youtube.com/watch?v=Q1jb21judLk[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Márcio Simões no Mark Strong
Achou que eu tava brincando?
Jorgeh Ramos no Harrison Ford

Menção Honrosa: Francisco Milani
Nizo Neto no Keanu Reeves
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marcelo Pissardini no Willem Dafoe.

Pra mim deve ser a melhor opção pro ator em SP depois do Lobue, e olha que dependendo do papel eu acho que o Lobue envelhece bastante.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.884 960.112 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.835 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.284 Ontem, 22:49
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.874 Ontem, 12:21
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 184.576 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)