Bruna Escreveu:Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá?
Gosto do Bellisar tbm, na VTI. Mas o Tupinambá é meu favorito (não sei se é porque foi o mais recorrente e por mais tempo).
Bruna Escreveu:Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá? Gosto do Bellisar tbm, na VTI. Mas o Tupinambá é meu favorito (não sei se é porque foi o mais recorrente e por mais tempo). Bruna Escreveu:Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá? Podemos. assino embaixo. Raposita Escreveu:Em qual temporada aconteceu?3 e 4 temporada. Bruna Escreveu:Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá?Concordo! O Alfredo dublou no comecinho da série, e o Orlando dublou quando, exatamente?
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Mais ou menos na mesma época.Não sei se essa resposta foi pra mim, mas caso tenha sido, obgda! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se essa resposta foi pra mim, mas caso tenha sido, obgda! Foi sim, ele dublou logo após o Alfredo. No vídeo é a partir dos 2:30.
A empolgação dessa mulher é a mesma de uma lata enferrujada de tinta seca kkkkk
[video]https://twitter.com/mesmosdubsbr/status/1484255987146309632[/video] Jotacê Escreveu:A empolgação dessa mulher é a mesma de uma lata enferrujada de tinta seca kkkkkSe bem q com a expressão da personagem até q faz sentido esse tom de voz meio de deboche, quem dublou ela?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se bem q com a expressão da personagem até q faz sentido esse tom de voz meio de deboche, quem dublou ela? Fez sentido mas achei meio robótica. Eu não sei quem dublou, provavelmente alguma dubladora paulista |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.107 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.543 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.186 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.027 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.877 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |