Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703624 Views

Earthquake Escreveu:Excelente notícia! Que bom que ele está bem, esperamos ouvi-lo de novo 

não tinha uma história de que ele sumiu pra fugir de umas dívidas acumuladas e que nem a família sabia o paradeiro dele?
De qualquer forma,é bom saber que ele tá bem e tá voltando.
johnny-sasaki Escreveu:não tinha uma história de que ele sumiu pra fugir de umas dívidas acumuladas e que nem a família sabia o paradeiro dele?
De qualquer forma,é bom saber que ele tá bem e tá voltando.

também ouvi essa história, até o Glauco Marques já falou isso no canal (meio por cima).
Notícia maravilhosa, voz belíssima que fez falta durante a ausência no mercado.

Aliás, espero que com essa volta se concretizando, que ele possa dublar o Cell novamente em alguma reaparição na franquia Dragon Ball.

Também gostaria de escutá-lo de volta no Jiraiya, mas se o restante de Naruto Shippuden já tiver sido dublado nos bastidores, acho improvável que ele retorne.
Que ele volte a dublar e que pague essas divididas se de fato existirem
Jotacê Escreveu:Sobre o Raul Schlosser, o Mauro Eduardo Lima comentou no post do Raul no grupo do Facebook que ele tá vivo! Tava com problema de saúde mas tá bem. Parece que ele irá voltar a dublar.

[ATTACH=CONFIG]80928[/ATTACH]
Glória a Deus!!! 🙏🙌
Amar não é pecado! 🍃
Jotacê Escreveu:Sobre o Raul Schlosser, o Mauro Eduardo Lima comentou no post do Raul no grupo do Facebook que ele tá vivo! Tava com problema de saúde mas tá bem. Parece que ele irá voltar a dublar.

Que ótima noticia! Espero que ele possa voltar com tudo.
Caraca, que boa notícia.

Adorava ele como Wolverine e Noturno no X-Men.
Não interaja com o Danilo Powers.

Eita, o Raul vai voltar? Pela Lógica Luminus deve estar ele
Eu acho q esse papo de divida é igual a falâcia de q "o Zé Barbeito fudeu as cordas vocal aí largou o role"
Aí quando te dão o Backstory real é uma parada totalmente diferente kkkk
JRules Escreveu:Eu acho q esse papo de divida é igual a falâcia de q "o Zé Barbeito fudeu as cordas vocal aí largou o role"
Aí quando te dão o Backstory real é uma parada totalmente diferente kkkk
No caso do Zé Barbeito pode ser q o álcool tenha afetado as cordas vocais dele
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.611 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)