Dublagens em que há repetição de vozes

315 Replies, 104424 Views

Trocando as Bolas
A dublagem Clone do filme "Nó na Garganta" (The Butcher Boy). Dado Monteiro, Ricardo Sawaya, Fritz Gianvito, Nair Silva e outros tem todos vários personagens.

O Dado em especial, inclusive tem uma gafe na dublagem do filme muito engraçada envolvendo ele e o Sawaya: o Dado faz o Brendan Gleeson (Padre Bubbles) no filme e também faz o jardineiro do reformatório (além de uns 3 ou 4 outros personagens), aí tem uma cena onde o Francie (protagonista) está falando com o jardineiro, e aí o Brendan Gleeson entra na cena e a voz dele muda do Dado para o Ricardo Sawaya, muito provavelmente porque na época ainda era tudo junto e o Dado não pôde fazer os dois personagens ao mesmo tempo.

https://youtu.be/zQIHfGWd9Oo?t=2540 Aqui a cena, no resto do filme todo quem faz o Brendan Gleeson é o Dado Monteiro mesmo.
True love will find you in the end.
A Luminus é outro estúdio com elencos muito limitados.
A Clone nos anos 2000-2010. Naquele filme, ?a ressaca? o principal tem 3 namoradas ao longo do filme e 2 delas tem a voz da Samira Fernandes. Além da Nair Silva fazer todas as placas e mais 3 personagens (sendo uma delas a esposa do melhor amigo do principal). Fora as repetições de outros dubladores.
Joaquin Murieta, Filme Dublado na Peri Filmes com o Drummond Dublando Várias Pontas.
Akuma Escreveu:Vico Ortiz (Fern): Gabriella Bicalho

Sharon Horgan (Minerva Campbell): Gabriella Bicalho

Grey Griffin (Vendedora de Sorvete): Gabriella Bicalho

? (C.B.): Gabriella Bicalho

Será esta uma oponente à altura de Marco Ribeiro e Sérgio Moreno?

E ela se escalou na Minerva que já tinha dubladora, mas acho que ninguém da equipe nem lembrava disso
Pedro Pedreira Escreveu:Será esta uma oponente à altura de Marco Ribeiro e Sérgio Moreno?

E ela se escalou na Minerva que já tinha dubladora, mas acho que ninguém da equipe nem lembrava disso

Fernando Mendonça tbm fez 3 personagens, inclusive cabei de fazer um elenco lá no shitpost (mas nesse caso é justificável pq ele dublou os 3 e fez vozes diferentes pra eles, inclusive eu acho até que não saiu a dublagem na HBO Max pq o personagem que ele perdeu e regravou era desse desenho)
Earthquake Escreveu:Fernando Mendonça tbm fez 3 personagens, inclusive cabei de fazer um elenco lá no shitpost (mas nesse caso é justificável pq ele dublou os 3 e fez vozes diferentes pra eles, inclusive eu acho até que não saiu a dublagem na HBO Max pq o personagem que ele perdeu e regravou era desse desenho)
Achei que ele tivesse dito que não tinha a ver com Hora de Aventura
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Achei que ele tivesse dito que não tinha a ver com Hora de Aventura

Ele falou msm
Transformers A Era da Extinção

Stanley Tucci (Joshua Joyce): Jorge Lucas

Reno Wilson (Brains - voz):*Jorge Lucas
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.707 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 211 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.550 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.242 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)