Falando da dublagem do anime de novo, quanto a Thriller Bark e o Moria, uma voz que eu escalaria nele seria o Alex Barone. Consigo visualizar ele no papel. Sabemos que é o Cassius nele, mas teria dado certo ao meu ver.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2023, 21:42 por SuperBomber3000.)
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 912789 Views
Viny Viny Viny Tahahashi do Brasiiiiiil! https://youtu.be/-0hmmX96QvY na frente!
SuperBomber3000 Escreveu:Pior foi o Glauco se vangloriar de ter ajudado a aumentar a classificação indicativa do anime no Brasil num podcast recente. Pior que, olhando a atual classificação, ela desceu pra A12 de novo. Eu lembro do cronograma, começou com A10, depois subiu pra A12, depois pra A14 e agora voltou pra A12 de novo. Vai entender...
Daniel Figueira virou a votação
[ATTACH=CONFIG]80843[/ATTACH] Mais um protagonista pra ele, será? TheIsackChannel Escreveu:Daniel Figueira virou a votaçãoLipe ta ganhando de volta agr esses votos p krl q o Daniel ganhou parece mto q eh bot, foi mtaa coisa em mto pouco tempo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Resumo da votação:
Na madrugada, estranhamente o Daniel Figueira ultrapassa todo mundo, mesmo sem ter praticamente nenhuma campanha. Isso ta me cheirando que já decidiram e só tão afim de engajar a ultima gota. Amanhece e o Vyni fica acirrado com o Lipe. Vyni fica a maior parte do dia como mais votado, com o Lipe dando algumas viradas.
Ao menos o Vyni ainda tá na frente e isso que importa... Espero que escolham ele ou pelo menos o Lipe, esses foram o que eu mais gostei. Daniel Figueira já tem protagonistas demais e não combina muito com o Luffy. Aliás tá MUITO estranho essa enxurrada de voto nele do nada, tá subindo muito rapidamente a medida que atualizo a página. Cheiro de bot mesmo...
Eu sou suspeito pra votar nisso aí kkkk
Assisti 6 temporada de BNHA dublado, então eu meio q virei fã do Lipe Mas acho tranquilo se o viny ganhar, o coitado não tem protagonista de anime na lista coitado kkkk
Atualização 16h53 24/06/2023
DANIEL FIGUEIRA 352936 votos 34% LIPE VOLPATO 334965 votos 32% VYNI TAKAHASHI 350616 votos 34%
Acabei de votar no Vyni
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.730 | 348.768 |
10 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.058 | 3.718.232 |
18 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.050 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.549 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.141 |
5 horas atrás Última postagem: Josue7 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)