Felipe Drummond no Richard Dreyfuss, eu sei que ele tinha 30 anos na época e que é uma redublagem recente, mas tinha opções melhores tipo o Primo ou o Ettore ou mesmo o Alexandre Maguolo
Achou que eu tava brincando?
Felipe Drummond no Richard Dreyfuss, eu sei que ele tinha 30 anos na época e que é uma redublagem recente, mas tinha opções melhores tipo o Primo ou o Ettore ou mesmo o Alexandre Maguolo
Achou que eu tava brincando?
Daniel Figueira no José Condessa
Guilherme briggs dublando o Moe de Simpsons.
Johnny84 Escreveu:Guilherme briggs dublando o Moe de Simpsons.Em qual temporada aconteceu?
Amar não é pecado! 🍃
Lúcia Helena na Rooney Mara na redublagem do filme Terapia de Risco da Netflix
Raposita Escreveu:Em qual temporada aconteceu? Logo antes do Tupinambá, acho que entre ele e o Bellisar. Mas ele dublou em episódios consideráveis. Fazia uma voz tipo de pato hahaha.
O Briggs tava muito verde ainda, foi na época que ele tava dublando com mais regularidade na VTI
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mário Jorge no Hyde de That 70s Show (Redublagem). A atuação tá muito boa, ele entendeu a personalidade do cara e passou isso muito bom. Apesar do Mário Jorge ter uma voz jovem, ele já tinha mais de 60 (quase uns 70) e pesou muito o ator que tava na casa dos 20 e poucos no começo da série.
Luiz2812 Escreveu:O Briggs tava muito verde ainda, foi na época que ele tava dublando com mais regularidade na VTI Isso, e inclusive ele chegou a substituir o mário em alguns eps já na Áudio News, acho que o tupinambá tava indisponível. Se não me engano o Marco Ribeiro fez o Lenny, só não lembro qual episódio.
Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá?
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.596 |
10 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.533 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.570 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.993 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.777 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |