Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681409 Views

Felipe Drummond no Richard Dreyfuss, eu sei que ele tinha 30 anos na época e que é uma redublagem recente, mas tinha opções melhores tipo o Primo ou o Ettore ou mesmo o Alexandre Maguolo
Achou que eu tava brincando?
Daniel Figueira no José Condessa
Guilherme briggs dublando o Moe de Simpsons.
Johnny84 Escreveu:Guilherme briggs dublando o Moe de Simpsons.
Em qual temporada aconteceu?
Amar não é pecado! 🍃
Lúcia Helena na Rooney Mara na redublagem do filme Terapia de Risco da Netflix
Raposita Escreveu:Em qual temporada aconteceu?

Logo antes do Tupinambá, acho que entre ele e o Bellisar. Mas ele dublou em episódios consideráveis. Fazia uma voz tipo de pato hahaha.
O Briggs tava muito verde ainda, foi na época que ele tava dublando com mais regularidade na VTI
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mário Jorge no Hyde de That 70s Show (Redublagem). A atuação tá muito boa, ele entendeu a personalidade do cara e passou isso muito bom. Apesar do Mário Jorge ter uma voz jovem, ele já tinha mais de 60 (quase uns 70) e pesou muito o ator que tava na casa dos 20 e poucos no começo da série.
Luiz2812 Escreveu:O Briggs tava muito verde ainda, foi na época que ele tava dublando com mais regularidade na VTI

Isso, e inclusive ele chegou a substituir o mário em alguns eps já na Áudio News, acho que o tupinambá tava indisponível. Se não me engano o Marco Ribeiro fez o Lenny, só não lembro qual episódio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2023, 10:28 por Gabriel.)
Podemos concordar que as melhores vozes pro Moe são o Alfredo Martins, Orlando Prado e, é claro, Tupinambá?
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.533 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.570 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.993 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.777 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)