Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89635 Views

Porquê o FX Não Passa Filmes da Marvel Sem Ser os do Homem-Aranha?
Danilo Powers Escreveu:Porquê o FX Não Passa Filmes da Marvel Sem Ser os do Homem-Aranha?
Deve ser alguma questão contratual
Sopa é janta
Dunkinho Escreveu:Sopa é janta
Tá certo, pelo menos pode ser.

Até porque existem vários tipos de sopa, o importante é encher o bucho e te dar o combustível que você precisa.
True love will find you in the end.
O nome Efeito Mandela só faz sentido pra americano burro ou médio. Pq essa estória de achar que o Nelson Mandela tinha morrido nos anos 89 é só falta de estudo. Po, nas aulas de história sempre citavam sobre África,Apartheid e Nelson Mandela.
Pra Mim a História de Yasmin e Caio da Novela De Corpo e Alma Precisa Ser Concluída com um Remake com Outros Atores, Triste o Fato do Caio Ter Ficado Sem Sua Namorada por Causa da Vida Real.
Danilo Powers Escreveu:Outro Estereótipo a Ser Quebrado: Porquê Todo Homem Fofoqueiro Tem que Ser um Gay Afetado ou um Homem Vestido de Mulher?, Um Hétero Não Pode Fazer Fofoca na TV?
Se tem uma coisa que é muito comum e o povo não fala é homem fofoqueiro
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim a História de Yasmin e Caio da Novela De Corpo e Alma Precisa Ser Concluída com um Remake com Outros Atores, Triste o Fato do Caio Ter Ficado Sem Sua Namorada por Causa da Vida Real.
Acho q a Glória Perez não permitiria q fizessem um remake dessa novela, já q nem reprise teve, exceto em Portugal
Amar não é pecado! 🍃
Acho que o indiana jones 5, se fazer aquilo do 4 de tentar criar identificação com personagens que não vimos em nenhum outro filme da saga, vai pelo mesmo caminho. Tipo fez no filme 4 com aquele professor (John Hurt) aquele gordinho dublado pelo Mauro Ramos. Parece que vão repetir isso com o pai dessa personagem nova (pela cena do trailer).
No Dia do Orgulho LGBT+ Eu Noto que a Emissora Mais Homofóbica é a Record

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.220 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.614 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.817 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.231 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)