One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 912781 Views

Erick Silver Escreveu:Os atores q der pra manter o msm elenco do anime eles deve mantém, tipo TLOU.

Mas nenhum dá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas nenhum dá

Adrian e Tati até dá. Wendel, se ele souber emular uma voz mais natural e suave, também dá (inclusive o Wendel já dublou o Taz de forma não oficial como publicidade, quando foi divulgado o elenco). Carol e Glauco são os mais complicados, esses daí realmente não dá pra tankar...
Erick Silver Escreveu:Os atores q der pra manter o msm elenco do anime eles deve mantém, tipo TLOU.

"Devem"

Qual a dificuldade das pessoas aceitarem que são mídias diferentes? Eu mesmo achei péssimo o Persy no Pedro Pascal
Thiago. Escreveu:"Devem"

Qual a dificuldade das pessoas aceitarem que são mídias diferentes? Eu mesmo achei péssimo o Persy no Pedro Pascal

Só achei "tankável" porquê o ator tá caracterizado como mais velho, mas no início do Ep. 1 tá horrível sim.

Também como às vezes já aconteceu, complicado colocarem o dublador de mídias diferentes pra fazer quando o proprio ator já tá horrível no personagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:Taz Skyler, ator que faz o Sanji no live-action, teve um encontro com Glauco Marques e Wendel Bezerra na Unidub. Dado à função e a publicidade gratuita, parece que é bem provável que o live-action foi dublado na Unidub mesmo, com Wendel fazendo o Sanji. Indicando também que os demais personagens serão dublados pelos mesmo dubladores do anime. Lamentável apenas...
Não tem nada que vai confirmar que vão manter o mesmo elenco, e se tiver capaz que alguns sejam substituídos.
Johnny84 Escreveu:Não tem nada que vai confirmar que vão manter o mesmo elenco, e se tiver capaz que alguns sejam substituídos.

Os indícios são fortes, mas também prefiro aguardar o resultado final...

Aproveitando: https://www.jbox.com.br/2023/06/21/one-p...-em-julho/
H4RRY Escreveu:Adrian e Tati até dá. Wendel, se ele souber emular uma voz mais natural e suave, também dá (inclusive o Wendel já dublou o Taz de forma não oficial como publicidade, quando foi divulgado o elenco). Carol e Glauco são os mais complicados, esses daí realmente não dá pra tankar...

Foi como eu falei já anteriormente, Adrian, Tati e até mesmo o Wendel dá pra manter, acredito que maior parte dos personagens também da pra manter, como o Pedro Alcântara, Giraldi, Fábio de Castro e etc. Agora Carol no Iñaki e Glauco no Mackenyu? De jeito nenhum que deviam passar escalas dessas. O Gabriel Martins e Lipe Volpato seriam melhores escolhas no Iñaki, e o William Viana no Mackenyu.
tô surpreso ver vcs falarem q da pra manter o Wendel kkkk pra mim tem opções bem melhores q poderiam ser exploradas ao invés de ser ele

e eu duvido mto q n seja o Glauco se for manter os outros, ele deve suavizar a voz pra dar uma encaixada ali sipá

a troca mais provável seria a Carol mesmo, daí poderiam colocar ela em algum outro personagem (deve ter alguns originais da série), pra não deixar de fora e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tô surpreso ver vcs falarem q da pra manter o Wendel kkkk pra mim tem opções bem melhores q poderiam ser exploradas ao invés de ser ele

e eu duvido mto q n seja o Glauco se for manter os outros, ele deve suavizar a voz pra dar uma encaixada ali sipá

a troca mais provável seria a Carol mesmo, daí poderiam colocar ela em algum outro personagem (deve ter alguns originais da série), pra não deixar de fora e tal

De que há opções melhores pro Sanji isso é fato, mas se for manter o Wendel não vai ser de todo mal a depender do tom de voz que ele use.

Iñaki é um ator novato no ramo, existem poucas produções dele que já vi na dublagem, a única que conheço é Imperfeitos da Netflix e quem o faz é o Marcus Eni, já dado fancast por alguém no Twitter. Não vejo o porquê não mantê-lo no ator.

Pro Mackenyu, meio foda escolher porque ele não tem um dublador fixo aqui, acho que qualquer um dos dubladores que já dublou ator (Felipe Grinnan, Diego Lima e Yuri Tupper) faria um bom Zoro.
Arthur Salerno no Luffy e Felipe Grinnan no Zoro ficariam legais ao meu ver
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.756 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.183 15 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.033 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.549 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.141 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)